Gravidez- Primeiros Sintomas


Oi mamães (ou futuras mamães!) e amigas !!


Vou falar um pouquinho sobre os primeiros sintomas da gravidez! 
Aliás,eu deveria ter começado o blog por esse tema né? kkkkk mas está valendo !
A gente fica maluca tentando entender o nosso corpo e maluca pra saber se estamos mesmo grávidas!


Mas...gravidez tem sintomas? TEM SIM !
Aliás,não se assuste amiga,mas vou falar uma coisa que você provavelmente ainda não ouviu por aí: Gravidez dói !!!rsrs Mas a gente aguenta!


Embora a gente saiba que os sintomas variam muito de mulher para mulher,e tem algumas excessões até que não sentem (quase) nenhuma sintoma,alguns sinais são típicos de gravidez.
As vezes esses sinais são bem sutis,e na correria do dia-a-dia eles podem até passar despercebidos,outros,no entanto,são avassaladores ! A mulher pode achar até que está doente,com virose ou  para ficar menstruada.


O primeiro passo é ANALISAR.
Pare e analise o seu corpo.
Você se conhece ? Costuma sofrer de tensão pré-menstrual ? A sua menstruação é regular ?
Se você respondeu SIM para as três perguntas ficará bem mais fácil para você identificar os sintomas !
Mas se você respondeu NÃO.Não se desespere!!!Vou passar algumas "dicas" para tentar saber!! rsrsrs


Nem sempre a gravidez é como mostram as novelas,a mulher está comendo e do nada sente um enjôo horrível.Eu por exemplo,não enjoei em nenhuma gravidez nem vomitei 1 vez sequer !
O que ocorre constantemente é que a gente pode confundir a TPM com os sinais da gravidez,porque eles são bem parecidos.

O primeiro sinal (antes do teste dar positivo e antes dos enjôos) é cólica.(e acredite,ela pode te acompanhar pelos 9 meses !)
É aquela cólica fraca,que não costuma variar muito de intensidade,porém é constante...é uma dorzinha no pé da barriga (bem embaixo) e ela pode começar apenas algumas semanas depois da concepcão.Não adianta correr pra fazer o teste!!! rsrsrs espere mais um pouquinho....


Segundo sintoma que também é caracteristico da TPM é a dor nos seios.
PORÉM,na gravidez essa dor não passa,ela aumenta.
Até que vai chegar um dia que você não vai querer colocar a blusa,porque os bicos dos seus seios estarão VERMELHOS,INCHADOS E PONTUDOS!
E com eles logo vem os TUBÉRCULOS DE MONTGOMERY.
 Em linguagem popular,seus seios ficarão cheios de bolinhas nas aréolas - que por sua vez,também começarão a ficar mais escuras do que o normal.
Essas "bolinhas" são glândulas sebáceas e sudoríparas nas aréolas mamárias durante a gestação,que têm como função a proteção da pele dessa região por meio da formação de uma camada superficial de gordura.


terceiro sinal é o surgimento de um corrimento branco,espesso,em grande quantidade.
Você pode até se assustar e correr pro banheiro achando que a monstra desceu.
Esse corrimento diminui mas não some por completo durante a gravidez,aliás,nos últimos meses ele reaparece com força total!
Mas preste atenção pois esse corrimento não deve ter cheiro nenhum,nem coçar ou arder a vagina.




A essa altura,você já deve começar a sentir uma certa sonolência atípica durante o dia,é uma especie de "Moleza" no corpo.E agora sim podem surgir os primeiros enjôos.Quem teve descreveu o enjôo como SÚBITO e incontrolável!Ele vem aparentemente sem motivos e some sozinho.Mas dizem que não tem jeito,é correr pro banheiro e vomitar !!!
Não tome medicação alguma antes de saber se é gravidez ou não.
Se for,seu GO deve receitar Dramin B6 se os enjôos forem muito constantes.
Se você é tentante e aguarda boas notícias,não custa nada comprar uma caixinha de ÁCIDO FÓLICO na farmácia,se for gravidez,ele já começará a ser eficaz na formação do tubo neural do bebê,e se não for gravidez,ele age como suplemento vitamínico.Ou seja,mal não faz !rsrs
Você terá que tomar o ácido fólico até mais ou menos os 3 ou 4 meses da gravidez.


Daqui pra frente,as mudanças são mais lentas.O abdomêm começa a perder a forma,a cintura alarga e as roupas passam a não servir direito.
O apetite aumenta,a sede aumenta e o sono também!
A espessura do cabelo também pode mudar,geralmente cabelos e unhas crescem mais rápido.
Você pode ter prisão de ventre (eu sofri muito com isso!) e enxaquecas.
Ou seja...a gravidez É uma especie de MUTAÇÃO!!!!haahuahaua!!!
É verdade! já disse em outro tópico,mas é uma mutação benígna!



Só uma dica,se você fez o teste de gravidez de farmácia e o maldito deu NEGATIVO,repita 3 dias depois com o BETA HCG,feito em laboratório.Ele custa a mesma coisa que um bom teste de farmácia mas as probabilidades de dar errado são quase 00,00.
Já o de farmácia...comigo fiz 3 na primeira gravidez e TODOS deram NAGATIVOS,eu já sabia que estava grávida e fiz o BHCG que veio POSITIVO para minha máxima alegria!


Existem alguns sites que tem calculadores de ovulação,período fértil e gravidez.Vale a pena consultar se a sua menstruação é irregular.
Mas se ela vem sempre certinha,fica de olho começando ali no 13º dia mais ou menos,se os seios ficam mais "quentes" que o normal e se você tem um corrimento como clara de ovo,são sinais de OVULAÇÃO!
Na minha segunda gravidez eu comecei a ovular exatamente 14 dias depois da menstruação,e sei exatamente o dia que engravidei,pois eu estava fazendo tratamento para cistos nos ovários e aquele foi o último mês,foi justo quando acabei a pílula para esperar a proxima menstruação para iniciar regularmente outro anti concepcional!!! rsrs ou seja,correndo riscos,e com um certo "Medo" eu e o maridão namoramos apenas 1 vez naquele mês!!!para "evitar" a gravidez...e BINGO!!!!Somos realmente muito sortudos e agradeço todos os dias pela minha Nicole está aqui hoje com a gente,linda e esperta!!!!
:))




Aqui vão alguns sites com calculadoras,eu usei e deram certo!!!


http://boasaude.uol.com.br/tools/ovcal.cfm


http://brasil.babycenter.com/tools/ovu/


http://www.ebb.com.br/calc.php


Beijos e boa sorte!!!!!!!!!!

354 comentários:

  1. olá meninas... hoje acordei com muita tontura e dores no pé da barriga, mas minha M está pra vir dia 13 ainda.. O que poderá ser??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espera pra ver se vai descer se não descer pode contar que está gravida

      Excluir
    2. Ola meu nome é kerollyn eu queria falar que minha mestruacao vinha todo dia 28 do mes de março de 2013 e dia 28 de abriel minha mestruacao nao veio e depois de 22 dias ela veio mas nao igual é sempre vim.o sangue veio um vermelho beem escuro e quando atrasava pra mim ums 3 dias vinha muito sangue e dessa vez nao veio pouco e um vermelho escuro ai vinha sangue e uma sujerinha juntoo como se fosse borra de café ai antes de acontecer td isso eu sentii uma dor muito forte no pé da barriga ai eu fui no medico ai o medico fez ixame de toque em miim ai ele falou que eu estava gravida que o meu utero ja estava beem baixo que eu estava gravida ai ele me passou um remedio pra mim segurar o bebe e falou pra miim ir no dia seguinte no postim pra começar faxer o prenatal ai eu fui ai a medica pidio pra mim fazer um exame de sangue ai eu fui e fiz só que deu negativoo mas como deu negativo sendo que o medico falou que eu estava gravida e me passou remedio pra mim segurar o bebê..ai eu nao entemdii pq sera que deu negativo?essa é minha duvida..Óbridadopela atencao

      Excluir
    3. ola aconteceu isso comigo no mês de agosto não veio, e em setembro veio bem escuro e pouco, parece restos menstruais, no seu caso era gravidez Kerollin?

      Excluir
  2. Olá, minha menstruação esta atrasada a 17 dias e ela sempre foi certinha, estou sentindo alguns dos sintomas que foram descritos acima, e fiz o teste de farmacia e deu negativo, mas vou seguir essas dicas que foram muito boas.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, nunca imaginava que quando eu decidisse engravidar seria assim, uma angustia a cada mês que passa. Neste mês eu e meu maridão namoramos nos meus dias ferteis, uma semana depois senti as dores no pé da barriga, tipo cólica, como minha colega estava atrasada uns 3 dias fiz o teste de farmácia, mas deu negativo, e estava na bem perto de vir a monstra, namoramos novamente, dai minha monstra começou a dar sinal, na sexta feira, só que veio so uma borras escuras que eu via so passando o papel higienico, pois nem sujou o absorvente, e assim está desde sexta, hoje é segunda e cada dia está diminuindo. Alguem sabe me dizer se o ácido folico altera a mestruação?? Estou tomando e imaginei que poderia ser, acho pouco provável ser gravidez porque veio esse tiquinho de menstruação. Minha mãe mandou eu fazer o BHCG, mas estou com medo de ir e dar negativo e passar por mais uma decepção. :-(

    ResponderExcluir
  4. Olá! Fazemos livrinhos com histórias personalizadas para lembrancinhas de maternidade, chá de bebê, aniversário e batizado, e gostaríamos de saber se você está interessada em fazer algum tipo de parceria com nosso blog ou página no facebook para nos ajudar a divulgar nosso produto. Confira:

    - http://www.facebook.com/SuaHistoriaMinhasPalavrasLembrancinhas

    - http://suahistoria-minhaspalavras.blogspot.com.br/


    Se tiver interesse, escreva para aline.veingartner@gmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Olá bom dia, queria informações porque estou em dúvida. espero que me ajudem.
    no mês de Março durante minha menstruação sentir muitas dores. pensei que fossem cólicas, minha menstruação é 7 a 8 dias de duração e nesta vez veio apenas 4 dias neste ultimo dia já veio sem sangue só como uma borra, e sempre sentindo dores bastantes fortes, fui na emergência fiz vários exames pensando que era apêndice ou algo parecido mas graças a Deus não era nada disso e até agora ninguém sabe. minha ginecologista disse que poderia ser a ovulação que deveria esta acontecendo e por isto estava doendo, já que estou fazendo tratamento para engravidar. fiz dois testes de gravidez e deu negativo, minha menstruação era para ter descido dia 04/04 mas até agora nada, minha medica passou um beta pra eu fazer dia 20/04. sinto enjoos mas só me dar ânsia e ñ vômitos, e ao mesmo tempo fome, tonturas e um pouco de mal estar e a dorzinha parece cólica que não me deixa. posso está grávida?

    ResponderExcluir
  6. oi meninas!!!!bom eu tive relação sem preservativo e nunca tomei remedio.o dia da m vir esta prevista para dia 24/04,estou com os seios doloridos só na lateral,espinhas,gases e fazendo muito xixi toda hora,as veses um enjoo,um pouco de insonia.a pergunta é:gravidez ou tmp????????????????? alguem pode me ajuda

    ResponderExcluir
  7. Boa Noite!!
    Estou tentando a engravidar ha 6 meses e ate agora nada, minha menstruacao é irregular assim sei q fica pior, a ultima veio dia 09/03, alguns dias comecou um corrimento branco e pastoso sem cheiro, esse fim de semana comecei a sentir umas pontadas querendo lembrar colica e os seios comecaram a ficar doloridos, mais a menstruacao ainda nao apareceu, fiz um teste de farmacia 18/04 e deu negativo, tenho consulta semana quem!! Acho q terei q fazer tratamento :(

    ResponderExcluir
  8. Olá, o meu caso e o seguinte, eu comecei a tomar mesygina, tomei 2 meses e no terceiro, passei da data e acabei não tomando, minha menstruação e irregular, ela não têm uma data fixa para vir, vem sempre na 2 semana de cada mês e neste mês de abril até o momento ela não veio, fiz um beta hcg e deu 0,01miuml, negativo porém estou com dor nos seios ao apertar e muita cólica. Posso estar grávida ou devido a quebra da injeção e uma disfusao hormonal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, não sei você, mas eu tomei Messigyna por 10 meses e desde quando comecei minha menstruação desregulou. Ela era certinha, mas essa injeção descontrolou tudo, cheguei a menstruar 3 vezes no mesmo mês. Sentia também fortes dores nos seios, isso não ocorria todo mês, mas quando dava ficava até difícil para descer escadas de tanto que os seios doíam. Talvez seja efeito da injeção.

      Excluir
  9. Olá , fiz o exame laboratorial e deu no resultado 153,7 uml , será que é positivo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim pq da minha tia deu a mesma contia ela ta de um mes parabems

      Excluir
  10. minha mostra e pra vir dia 13 mas fas mais de uma semana que tenho colica o que pode ser parei com o cicloprimogina

    ResponderExcluir
  11. Tive todos os sintomas ,,,,estava super feliz .....mas fiz o teste de sangue e deu negativo....

    ResponderExcluir
  12. Ola meninas meu nome e Thamires, minha M e pra vir agr dia 14 so que estou sentindo colicas e naum sou de sentir colica antes da M a dois meses estou tentando engravidar e esta colicas fazem 4 dias e nesses quatro dias tbem to tendo um escorrimento desde entm' e bem forte tem hrs que parece que esta decendo pra mim'. Vou esperar e ver se atraza se naum vou continuar tentando'.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Olá..Meu nome é Catharina...Faz 1 ano e meio q eu estou tentando engravidar...
    Minha primeira mestruação foi 18 de Abril e tomei Clomid por causa do meu micropolicistos no ovário esquerdo e tenho dificuldade de ovular...E já é segundo mês q eu tomo...Pra variar qdo eu fui tomar pela minha primeira vez Clomif eu não senti nadaaaaaaa nem dor do seios...Alias nnca senti dor dos seios qdo ia descer mestruação nadaaaaaa.....Eu só sentia dor do seiso e o bico qdo eu tomava SELENE...Ok?
    Agora eu estou no segundo mes tomando Clomid e e faz duas semana q eu estou sentindo dor no bico do meus seios e até dá agunia de tocar qdo eu vou tomar banho...E hj dia 15 de Abril acordei com muita dor no bicos do seios demais pensa numa dor incontrolavel e só de levantar já sinto dor....E falta dois pra descer a minha mestruação...Keria saber se eu posso estar GRAVIDA????Kero muito ter Bebe...e já estou casada já 6 anos e tenho 28 anos...Espero q de certo esse mes.....Obrigada pela atenção..Espero a sua resposta de conforto.....

    ResponderExcluir
  15. Ahhh;;;sem contar q está pontudos, duro e VERMELHOOOOO

    ResponderExcluir
  16. ultimamente estou sentindo dores no pé da barriga e sentindo algumas tonturas, e meu marido gz dentro, mais eu tinha tomado 1 mes antes a injeção pra evitar. Sera que estou gravida??

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde, e os meus parabéns pelo blog...

    Se me pudessem esclarecer numa dúvida. Neste momento não é que ande a tentar engravidar, ando mais naquela se acontecer é bem vindo :-), mas sem pressão para engravidar.....a minha menstruação veio a 14 de Abril e dura 4 dias e o meu ciclo é de 31 dias, tive relações com o meu maridão no período fértil..... entretanto comecei a sentir pequenas alterações, mas uma das alterações que me chamou mais à atenção foi o sentir cheiros, pois eu desde 2004 que perdi o olfacto e nestas duas últimas semanas tenho sentido odores e que por vezes me incomodam, sinto-me um pouco mais cansada, ando sempre a arrotar, bocejo várias vezes ao dia, vou à casa de banho com uma certa regularidade e sinto umas pequenas picadas no fundo da barriga.

    No entanto no dia 14/05/2013 (dia em que deveria vir a menstruação) apareceu uma mancha, mas de cor clara e com pouca intensidade....este corrimento terminou ao fim de 2 dias, ou seja ontem...Por norma a minha menstruação dura 4 a 5 dias e com um fluxo razoável.....Não sei se será gravidez ou mera coincidência....não sei se devo fazer o teste da farmácia ou esperar pelo próximo mês......se fizer o teste da farmácia quantos dias após este corrimento devo de o fazer??
    Obrigado pela atenção...espero que me possam esclarecer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na mesma CÉLIA PINHO, com a diferença q era pra descer dia 8, mas nada.
      Tinha feito o de farmácia na semana passada, mas deu negativo e hj... fiz de volta, mas apareceram dois risquinhos, um mais forte e outro mais fraco, pesquisei mais um pouco e é um sim pelo q vi! mas ainda vou fazer o beta HCg na segunda, pra dae sim ter certeza, faz o teste sim, e repare dreito se aparece uma faixa ou duas(como eu q apareceu uma fraquinha).
      Bjs.

      Excluir
    2. Olá Le Ordoni, Fiz o teste ontem deu negativo, mas no entanto continuo com os mesmo sintomas, principalmente arrotar e os cheiros....talvez vá fazer outro teste mais para o final da semana....não sei se hei-de fazer ou aguarde pelo próximo mês...Espero que o seu dê positivo. Boa sorte e bjinhos

      Excluir
    3. Ola pessoal sou louca p ser mae, tenho ciclo de 17 dias. A 10 meses nao uso nenhum metodo anti e no mes passado tomei clomid. Nunca tinha sentido minha ovulaçao e nesse mes senti e tive relaçao bem no pico do dia deovilaçao. Bem ai minha monstra esta atrasada 7 dias, estou com enormes pontadas no pe da barriga, comendo muito, muito sono, bico dos seios doloridos e pontudo, e ta saindo uma secreçao branca sem cheiro nem adencia so patece q é a menstruaçao descendo. Tenho policistos. Posso estar gravida msmo tendo policistos e menstruaçao desrregular. E estou sentindo meu corpo mudando desejo muito q seja ah ja da para fazer teste de farmacia

      Excluir
  19. oi eu gostava de fazer umas perguntinhas , estou tentanto engravidar, parei a pilula dia 4 de abril 2013 , dia 7 de abril veio a monstra 5 dias normais, depois dia 8 de maio veio uma monstra ( esquesita ) sangue bem vermelho claro durante 3 dias e 2 dias marron , desde então estou sempre com a sensaçao que a minha monstra vai descer ja la vão 2 semanas assim ja aconteceu ir a casa de banho ver se ela desceu :-/ tenho os peitos doloridos na lateral , isto so acontece quando minha monstra desce ( 2 dias antes ) tenho o bico dos peitos escuros fora do normal, tive numa GO (antipatica para minha sorte) que me disse que estou com um cisto no ovario direito sera cisto ou gravidez ? porque estou a me sentir assim ?

    ResponderExcluir
  20. oi gente, estou com todos os sinais de gravides que esta escrito ai em cima, só que minha mestruação é pra vim dia 06, mas mesmo assim estou com medo porque na hora H não usei camisinha, será que posso estar gravida?

    ResponderExcluir
  21. to com uma dorzinha no pé da barriga sera que posso ta gravida minha mestruação ta atrasada. obrigada

    ResponderExcluir
  22. boa tarde minha mestruação vei no dia 28 de abril hoje fais um més que ela não vei,sera que estou gravida,sinto muita dor de colica por favou mim ajudem o que eu faço bjs

    ResponderExcluir
  23. Olá ..em primeiro lugar ,queria dizer que amei esse post,pois de centenas q já li para tirar as minhas duvidas,esse foi o que realmente me esclareceu melhor os sintomas da gravidez.Eu fiz 2 testes de farmácia e 1 deles apareceram 2 linhas,porem 1 delas bem clarinha,já o outro deu negativo (fiz 1 dia após ter feito o outro). E estou com todos esses sintomas,só não cheguei a vomitar! Minha salivação está extremamente alta! Minhas aréolas estão cheias de bolinhas e meus seios estão pesados e doloridos!Cólica eu sinto quase todos os dias!Estou atrasada ha mais de 30 dias.Eu já tenho um filhinho com 10 anos de idade e não estava esperando ficar gravida agora,já que nunca evitei e nunca fiquei gravida,eu já tinha certeza q não ficava mais gravida! Mesmo assim ainda não é certeza e os sintomas não são de uma gravidez psicológica,pois nem querer mais filho eu queria. Mas se vier,será muito amado e bem vindo! O que faço agora? Além de ter q procurar um exame de sangue? O que vcs acham q é? Gravidez ou não?

    ResponderExcluir
  24. Olá... sou nova por aqui....estou com todos os sintomas de gravidez, os tuberculos de montgomery, areolas mais escuras, minha cintura está mais larga, sinto enjoos, muita azia, dor de cabeça... Minha ultima menstruação foi no 21/04... até meu GO disse que tem uma grande possibilidade de eu estar grávida... mas ja fiz 2 beta hcg e todos deram negativo.... só que eu tenho um porém... ano passado fiquei grávida e só fiquei sabendo com 2 meses de gravidez, no hospital quando já estava abortando, já havia feito o beta hcg e também havia dado como negativo.... será q posso estar grávida novamente e meu beta demora para aparecer?

    ResponderExcluir
  25. ola gente boa noite...eu estou desesperada...tive uma relação sem proteção no dia 05/05 mas tomei a pilula do dis seguinte,uma semna depois tive um sangramento de 2 dias.... minha menstruação não é regular mas no mes passado venho dia 01/05 meus sios estão grandes...não tive nenhum sintoma,só estou me achando um pouco inchada..será que pode ser gravidez? noosa me ajudem

    ResponderExcluir
  26. Olá... Estou com medo! No dia 29/04 era para ter descido minha menstruação, mais veio apenas uma borra marrom por 2 dias e parou. Voltei a tomar o anticoncepcional normal, não fiz sexo com camisinha durante esse tempo. E quando chegou agora dia 03/06 era para descer e até agora não desceu... Estou com os seios doloridos, com azia, muito sono, tem dias que fico irritada por tudo, estou com um corrimento branco que toda hora me faz pensar que é a monstra que chegou, fiz teste de farmacia ontem e deu negativo. Mais continuo com medo! Será que realmente estou grávida ou pode ser algum problema?? Já marquei consulta com meu GO mais vai demorar algumas semanas ainda.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Olá! Minha menstruação veio dia 11/05 meu ciclo é de 27 dias, hj é dia 11/06 e minha mens.. não veio,, estou sentindo colicas toda hora minha barriga tá enorme, meus seios estão inchado e sensivel,,
    Obs: Quero engravidar
    Estou com medo de fazer o exame e dá negativo!
    Será que estou gravida???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou no mesmo caminho rsrsr vou esperar mais uma semana pra fazer so que minha menstruação deveria ter vindo 20 de maio
      Bjss

      Excluir
    2. Minha querida Tatiane Deodato.. espera no senhor e confia na tua benção o senhor já te deu... confia!! Eu estou na mesma situação que vc... meu ciclo é de 27 dias e estou com 5 dias de atraso.. Detalhe m=a minha nunca atrasou sempre vem dentro dos 27 dias ou antes.. Nunca veio dpois.. Não sinto muita coisa só uma cólica nas costas e no pé da barriga bem fraca, faço bastante xixi... To na luta há 2 anos pela minha benção... Boa sorte!!

      Excluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Olá Bom dia! estou tentando a 5 meses ter um bbzinho, minha menstruação ta atrasada a 23 dias, senti muitas colicas não muito forte porem constante tem uma semana mais ou menos que diminuiu meus seios estão doloridos e há um tempo desceu um pouco de sangue escuro meio amarronzado, mais também não sinto enjoos e não muita fome, vou fazer o teste de farmácia na segunda vou esperar mais um tempinho o que vcs acham?

    ResponderExcluir
  31. ola galera tenho 12 dias sentindo cólica quando subo escada o abaixo no máximo 5 minuto quando levando sinto cólica e estou com o bico do peito doendo e pontudo e quando vou mim deitar e ai que sinto muita cólica será que estou gravida e estou cm escorrimento parecendo goma

    ResponderExcluir
  32. Olá, Meu nome é Samantha e bom, minha menstruação não desceu e minha menstruação não é regular... Mas sempre anoto quando vou menstruar... o meu ciclo maior foi de 33 dias... e sempre sinto cólica dias antes de menstruar e nada senti... Estou no dia 34 do meu ciclo e nada...hoje de manhã senti uma cólica no pé da barriga mas diferente da que sinto e estou tento esse corrimento que sempre penso que é menstruação mas não é... Será que estou grávida?

    ResponderExcluir
  33. o primeiro exame de sangue que fiz deu indeterminado....no segundo positivo...
    por que será?? exame de sangue falha???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende muito dos hormônios e um dia para o outro os hormônios da gravidez aumentam muito.

      Excluir
  34. Olá gostaria de tirar uma dúvida,minha menstruação já está atrasada há 18 dias era para ter vindo dia 30 de maio,dia 19 de abril foi a última vez que tive relação sexual,mas nós nos prevenimos,usamos camisinha,e não estourou,dia 30 de abril minha menstruação veio normal já fiz dois testes de farmácia e todos deram negativos,posso estar grávida mesmo assim? aguardo resposta,bjs.

    ResponderExcluir
  35. Boa Tarde, amigas.

    Minha mostra teria que ter vindo dia 17/06/2013 e até agora nada, senti algumas cólicas e um corrimento estranho como se fosse uma gosma de cor branca, depois parrou estou sentindo umas pontadas nos ovários e fiz o exame de urina e deu negativo, posso estar grávida?? Tenho medo de fazer o exame e dar negativo também, pois desejo engravidar o mais breve possível. O que vc´s acham que devo esperar até o final do mês e se a mostra não vier faço o exame de sangue? Aguardo suas respostas, obrigada beijos.....

    ResponderExcluir
  36. Ola.. Me chamo Beatriz, eu tomava anticoncepcional a mais de tres anos, nunca parei nem nada. No dia 20 de maio veio um sangramento anormal no meio da cartela, consultei com o medico, ele disse para nao me preocupar e terminar a cartela e depois saber se estava gravida ou não. Na duvida dessa possivel gravides parei de tomar o comprimido e esperar parar o sangramento. Ainda nao voltei a tomar o comprimido. A minha duvida é a seguinte: quando li esse post, percebi q sinto esses sintomas, mas sei que são do meu organismo e não de gravides, mas um deles me chamou a atenção, ha aproximadamente um mes, sai esse liquido branco de mim, achei que fosse normal, pois ele intensifica um pouco apos a relação, mas sempre tenho, as vezes surge durante o dia, ja fiz teste de farmacia, deu positivo, mas seria esse um sinal de gravides? minha ultima menstruação foi esse sangramento que descrevi acima.

    ResponderExcluir
  37. ola sou Erika a minha M VEIO DIA 4 DE MAIO MUITO FRAQUINHO E FOI NO DIA 8 NO DIA 24 DE JUNHO TIVE UM PEQUENO SACRAMENTO QUE SÓ DEI CONTA NO PAPEL HIGENICO E NÃO DEMORO UM DIA SEQUER TENHO ESTADO MUITAS DORES DE CABEÇA CÓLICAS UM POUCO DE ENJO LEVINHOS E MUITAS CABRAS NAS PERNAS ALGUÉM PODE MI AJUDA NÃO FIZ O TESTE PORQUE ESTOU COM MEDO

    ResponderExcluir
  38. Oi meninas, faz 23 dias q esta atrasado. Foz 2 teste de farmacia e 2 de sangue, todos deram negativo, mas estou com o peito muito inchado e com umas colicas.. Sera q posso estat gravida? Li uma materia que a moça fez tbm varios e deu negativo ate mesmo d sangue, mas estava gravida. So drscobriu com ultrasom

    ResponderExcluir
  39. Oi meninas hoje completa 19 dias de atraso, 3 dias antes do dia que era para descer, veio sangramento bem pequeno e rosado por 2 dias, com 12 dias de atraso fiz o de urina e deu negativo, meuis seios estão doloridos de uns dias pra cá, senti cólicas bem fracas durante duas semanas, tive relação sem proteção, será que estou grávida?

    ResponderExcluir
  40. Olá meninas ,estou em pânico .Já tenho 2 filhos e não espero pelo 3° .Minha menstruação é desregular e já tem 3 meses que ela não vem.Sinto cólicas,estou com corrimento ,azia fraca ,e dia desses senti enjoo .Fiz dois testes de farmácia e deu negativo ,o de sangue deu 1,6 (acho que é negativo) .Será que estou grávida ?

    ResponderExcluir
  41. Oie gente então estou aqui pra tirar umas duvidas!
    minha mestuação era pra vir dia 29/5/2013. mais quando foi dia 07/06, deceu uma pingo de sangue escuro achei que fosse a mestruação , mais anoite ja não tinha mais nada . quando foi dia 17/06, voltou esse pingo e dia 19/06 parou, dia 21/06 apareceu uma masinha meia rosa que so saiu no papel por no maximo duas horas e depois sumil , e era pra decer dia 29/06 e não veio nada e hoje ja é dia 03/07 e nada . sinto colicas leves, azia as vezes muito forte sempre como algo gelado pra passa ,muita falta de apetite atualmente não suporto chero de comida salgada . só doce sendo que eu nunka troquei uma lasanha por uma caixa de bom bom e hj em dia se eu ver uma e acabo com a caixa rs . dese uma secreção esbranquisada penço ate q estou molhada .e as vezes anoite sinto umas pontadas no pé da barriga e perto a costela. os bicos dos meus seios estão doloridos a uns 4 dias e cheios de bolinhas então oque achão . meu namorado comprou o teste mais ate agora não fiz tenho medo de dar negativo e eu achar que estou ficando louca, obrigada aguardo uma resposta pra mim fica mais calma *-* bjs

    ResponderExcluir
  42. Oi, tive relação quando minha M acabou, eu tomava injeção a 2 meses. Só que quando minha M veio e até o periodo dela acabar eu estava tomando antibiótico( dizem que corta o efeito). Então se o remédio cortou o efeito da injeção e eu realmente entrei no meu período fértil, ha possibilidade de eu estar gravida ? Pelas minhas contas se eu estiver estou de 2 semanas e alguns dias! Eu nem estava pensando nisso, mais de alguns dias pra ca, sinto um cólica no pé da barriga. mais uma cólica bem leve... As vezes náuseas, e fora isso meus seios estão maior que o normal e muito dolorido! Fiz o teste de farmácia ontem e deu negativo! Não sei o que pensar, é muito ruim ficar sem saber, se vier vai ser muito bem vindo! Me ajudem por favor!

    ResponderExcluir
  43. Amigas tentantes... vamos trocar dicas!!! estou precisando conversar, quem tiver whatsapp me add por favor 021 8320 8262

    ResponderExcluir
  44. Vou contar um pouco do meu trajeto pra vcs!!

    Estive no período fértil do dia 25/06/13 ao dia 30/06/13... sendo que no dia 27/06 e 29 tive relações... Estava a uns 7 meses sem tomar remédios, mas estávamos nos prevenindo com camisinha e outros métodos. Temos um filho de 3 anos e esse ano decidimos ter outro baby... Estou sentindo cólicas desde o dia 30/06... e no meio semana passada comecei a sentir um corrimento tipo leite cremoso e sem cheio... ,muito sono, muito cansada e uma fome por doces incontrolável... sinto muitas dores de cabeça e principalmente estressada como se fosse tpm, meus seios estão mais inchados e um pouco dolorido. as colicas diminuem e as x aumentam... na semana do período fértil tomei vitamina c com zinco e ácido fólico... quando tive meu primeiro filho, tivemos relação uma única vez no período fértil, e nesse periodo tinha uma alimentação horrivel bebia muita cerveja e dizem que isso atrapalha... e logo em seguida descobri que estava grávida... e tenho Fé em Deus que estou grávida... mas ja fiz dois testes de farmácia e os dois acusaram negativo... não sei se é pq tem pouquíssimo e dizem que o teste só é 100% quando a mostra atrasada... e no caso a minha ainda não atrasou!!!
    a mostra esta pra vim nesse fds :/

    tomara que não venhaaaaaa né? rs

    vou passar meus contatos, quem quiser conversar estou aiiii rs

    021 8320 8262
    htinhatati17@gmail.com


    fiquem com Deus!!
    Beijos amadas!

    ResponderExcluir
  45. Ola meninas preciso realmente de ajuda minha menstruação veio dia 17 do mes passado e geralmente ela dura 7 dias e mes passado durou apenas 3 dias so que nao veio sangue bem ao certo veio so uma sujeira e uma aguinha rosa e desde de entao nao estou aguentando as dores de cabeça, tive durante 1 semana enjous mais nao de vomitar nao tinha vontade de comer e tonturaas e agora que passou o enjoou estou tendo azia no periodo da noite meus peitos estao um pouco doloridos minha parte mais escura do peito esta inchadinha preciso saber se estou gravida!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a mostra esta pra descer???

      Excluir
    2. Os seus sintomas são bem parecidos com os meus kkkk!
      Provavelmente esteja grávida sim, mas faz um beta...

      Excluir
  46. Olá, eu quero demais engravidar a dois meses parei com o anticoncepcional, esse mês fiz cálculos sobre os dias férteis, meu primeiro dia fértil foi dia 30 de junho eu e meu namorado tivemos relação bem nesse dia. Hoje estou sentindo umas dores parecidas com cólica, só que tbm uma dorzinha nas costas, apareceu esse corrimento branco tbm, será que posso está grávida?. Pior que ainda espero a minha visita mensal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada! Tbm sinto as mesmas coisas, estou ansiosa aguardando tbm!!
      pois pelas minhas contas a mostra é pra vir no dia 13/07 sab... vamos torcer pra que não venha, né? Boa sorte!! Bjs

      Excluir
    2. Essa ansiedade q não sei se é muito boa, mas vamos torcer sim, que a noticia seja boa!
      Sorte aí!!

      Excluir
  47. olaaa to sentindo dor embaixo da barriga, dor de cabeça. meus seios estao doloridos e meio grandes. e estou com corrimento tem 12 dias que namorei . posso estar gravida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorteeeeeeeee!!!!! espera mais um pouco e faz um beta :D

      Excluir
  48. oi minha mestruaçao veio dia 20 de junho. dia 27 de junho tive relaçoes . e os enjoos ta começando a vir. no maximo qnd minha mestruaçao tem q vir.??

    ResponderExcluir
  49. Oi minha ultima menstruaçao foi dia 07 de junho no comecinho do mes dia 07 ou dia 08 por ai, ate agora minha menstruação não veio e estou muito preocupada , pois estou sentindo dor nos seios , muito sono comendo demais , sinto umas pontadas estranhas no pé da minha barriga , e sinto dores parecendo colica . E ja fiz 3 testes caseiros , e pelo resultado que deu era positivo , fiz o do xixi , que tem que ferver na panela de aluminio e ferver e se formar uma nata branca parecida como a nata do leite s se desligasse nao se desfasesse era positivo caso ao contrario era negativo , fiz o do xixi com cloro , e fiico muito escuro o xxixi e antes tava bem clarinho , fiz o da agulha tambem e tambem fico bem escuro . E esta saindo corrimento todo dia branco e antes eu nao tinha . E ontem denoite eu fui tomaR BANHO e senti uma dor muito forte e fui coloca o dedo na minha vagina pra ve se eu sentia algo e senti tipo uma bola redonda , perto do colo do útero e estou preocupada , e fiz um outro teste que era pra enfiar um cotonete perto do colo do utero e se ficasse branco era porque a menstruacao nao estava por vim, e se ficasse meio rosinha era que a menstruacao logo logo viria mas ficou branco e ate agora nada;& SERA QUE ESTOU GRAVIDA ?

    ResponderExcluir
  50. Nossa gente tô passando o mesmo q vcs...to tentando engravidar ah mais ou menos 7 meses eu estou muito nervosa pois minha menstruação sempre foi irregular minha ultima menstruação foi dia 25 de junho e veio só um pouco bem escuro e entao estou vendo um serviço e tô muito ansiosa não sei se esta me afetando tbm mais tenho sentido muitas colicas todos os dias e enjoos sem vomito cansaço e sono será q seria apenas ansiedade ou estaria finalmente gravida alguém me ajude por favor....obs.nao sinto dor nos seios e nem tenho corrimento branco

    ResponderExcluir
  51. gente estou muito triste minha monstra desceu 3 vezes no mes passado e estou sentindo muitas colicas de ontem pra cá a ultima vez que ela desceu foi dia 30 mas eu fiz uma transvaginal e a medica me disse que tenho policistos fiquei bem triste mas estou achando que estou gravidaa

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. estou com colica muito forte dor de cabeça ansia de vomito e frio mas minha mestruação nao ta na hora de chega posso esta gravida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem q esperar atrasar primeiro , eu senti inumeros sintomas e fiz o teste antes de atrasar e deu negativo!!
      So dá p saber depois de 5 dias de atraso.

      Excluir
  54. Boa tarde meninas...

    pra iniciar a conversa, confesso que não sei qdo inicia de fato minha menstruação. Em junho do dia 20 ao 24 mais ou menos, veio só um líquido escuro (um pouco mais aguado que "borra de café"), e depois veio o sangue propriamente dito! Então não sei qdo começar a contar, para ter certeza se está atrasada ou não.
    Conto como início da minha monstra o dia 20/06 ou 25/06?

    Sou ansiosa por demais!!!

    ResponderExcluir
  55. oiie meninas...
    bom meu nome e kelly eu tomei perlutan durante 3 anos parei de tomar em abril era pra mim voltar a tomar no dia 23 de abril e eu n tomei uma semana depois a m voltou uns dias e desde então minha m n veio mais no inicio de junho senti uma dor de cabeça q veio acompanhada de enjoos fiquei enjoada uma semana fiz o beta dia 11 de junho e deu negativo mais na semana seguinte comecei a sentir gosto de ferro na boca um cansaço q eu n conseguia nem ficar em pé na outra semana comecei a sentir meus seios doerem e dói até hj n muito forte so de vez em quando o bico doeu só um dia e no dia seguinte vi q tinha umas bolinhas só q no bico estou com uma dor terrível nas costa,salivação aumentou,me deu afta e tenho tido soluços coisa q eram muito raras eu ter estou com um mal humor fora de serio,eu nunca senti dor nos seios antes,ja estamos em agosto e nada da minha m descer sera q estou gravida....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly, acho que vc deveria procurar seu médico e repetir o exame de Beta HCG!!!

      Excluir
  56. Oi meu nome é danubia a minha mestruaçao sempre foi desreculada mais mesm passado ela veio no primeiro dia um pouco forte e depois veio só nos restos do dia um bora bem escura ah eu M 7 dias e veio so 4 dias agoranesse mes seguinte eu tenho sentindo muita tontura e enjouu e nao to comento muito pq so o cheiro ja embrulha meu estomago isso pode ser gravidez ou libirintite ?

    ResponderExcluir
  57. Meninas, minha dúvida foi solucionada!!!! :)))))))

    ResponderExcluir
  58. Olá,

    Estou numa agonia nas últimas semanas e preciso que alguém me diga o que pode estar acontecendo, por favorrrr!!!
    Tomo há 1 ano o anticoncepcional Elani Ciclo, e religiosamente o comprimido sempre acabava na segunda e na quinta vinha o sangramento, porém, tive uma pneumonia e tomei muitos remédios, incluindo antibióticos e corticóides, isso durante as duas últimas semanas da cartela da pílula.Minha última menstruação foi no início de julho e meu último comprimido no dia 29/07.Na semana de pausa a menstruação simplesmente não veio, então fui na minha médica e fiz um beta HCG na segunda, dia 05/08, que deu inferior a 2 e outro na terça, que deu inferior a 5 e a médica mandou começar nova cartela mesmo com a suspeita e fazer outro beta na próxima segunda, 12/08, pois se eu estiver grávida tem que dar positivo e aí sim, eu devo parar a pílula.No primeiro comprimido, começou a vir um sangue rosado e aguado como nunca veio, só quando me secava, depois no segundo comprimido, aumentou um pouco e hoje vem levemente só quando me seco.Sinto uma cólica chata e contínua no baixo ventre, incômodo e inchaço nos seios e inchaço no geral..peso nas cadeiras, muita dor de cabeça, acordo no meio da noite com muita sede e vontade de urinar...sono e cansaço..enfim...estou me sentindo muito estranha e agoniada!!!O que vocês acham???

    ResponderExcluir
  59. OLÁ MENINAS!
    minha mestruação atrasou tomando o mercilon conti, sempre deceu no dia correto.
    Porém já faz 20 dias e nada.
    Não deceu e nem continuei tomando ele mais para poder decer e nada.
    Fui ao ginecologista e ele fez o ultra vaginal e nada. (porém ele fez muito rapido de mais)
    e faz dois dias que estou com muitas dores no seios (somente no bico)
    um corrimento tipo clara, que eu corro p banheiro achando que esta decendo.
    e faz duas noite que não durmo com muitoooss gases dores horriveis na barriga.
    Estou com medo do que pode ser.

    ResponderExcluir
  60. Gostaria de saber se dor no bico do peito é sinal de período fertíl ????

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. Ola gente me ajudem...
    Minha ultima menstruação foi dia: 25/06 e teria que menstruar normalmente dia: 22/07 mais não veio nada, quando fez 17 dias de atraso fiz exame de sangue e deu negativo, estava muito enjoada, com tonteira e cansaço e um pouco de dor de barriga e hj faz 1 mês de atraso e nada meu seios esta meio doloridos estou com medo de dar negativo novamente... sera que estou gravida

    obs: não estou enjoada mais, estou somente com mestr. atrasada e seios doloridos e sono. aah estou comendo muito.

    ResponderExcluir
  63. Oi linda, sério que vc engravidou no primeiro mês sem AC?
    Vou te contar o que está acontecendo comigo, eu iria parar o ac no dia 22/07, mas tinha pego pneumonia e não pude pois estava tomando antibiótico, ai continuei o AC, mas disseram que ele não faria efeito então no dia 01/08 eu parei a cartela no meio e no dia 04/08 a M veio, estas duas semanas tenho sentido sintomas estranhos, começaram com cólicas (não iguais a da menstruação, mas uma dorzinha as vezes do lado esquerdo outra no direito, na maioria das vezes no esquerdo), depois começaram os sonos, dores de cabeça, e uma dor mais parecida com um peso no seio esquerdo... esta semana os bicos dos meus seios estão super sensíveis, só de tocar já sinto um incomodo. Será que posso estar grávida?
    O que vc acha?

    É para a M, não vir no dia 01, mas como eu parei o ac este mês será que meu ciclo pode ser alterado?

    Adorei conhecer o blog, agora vou dar mais uma olhadinha nele.

    Beijos

    ResponderExcluir
  64. Oiee eu venho tentando engravidas faz 6 meses
    e to tendo muito sono enjou com comida etc
    minha menstruaçao esta atrasada dois meses
    so que estou tendo escorrimento isso e normal
    amanh vo ir no medico fazer exame de sangue e ir no ginicologista
    mais esto com medo da resposta e muito triste por nao entra gravida pois
    eu e meu namorado ja estava planejando compra as do bb no quarto mes de gravidez

    ResponderExcluir
  65. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  66. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  67. Minha menstruac está 7 dias atrasada. Estou com o bico do peito intocável. É um sintoma de gravidez?

    ResponderExcluir
  68. Gente, eu tomo o Selene há cerca de 2 meses. No final do primeiro mês tive relaxado sem camisinha com meu namorado, alguns dias depois comecei a sentir algumas cólicas durante o dia. Ainda sinto essas malditas cólicas. Será que estou grávida? Esse fim de semana vou fazer o exame pra tirar essa dúvida. Mas é vocês, acham que sim ou que não? To nervosa demais, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  69. menina eu tou comendo muito sera que eu tou gravida e minha m e dia 23

    ResponderExcluir
  70. oi meninas, esta fazendo dois anos que tento engravidar, desde comprimidos passados pelo ginecologista, e nada...
    estes ultimos dois meses tive a minha mestruaçao tres vezes no mes, mas a que era no dia certo era mais forte e durava quatro a cinco dias e as outras duas eram mais fracas mas duravam o mesmo tempo, acabei por nao ir ao medico pois pensei que podesse ser do stress do trabalho... mas mesmo vindo tres vezes no mes havia sempre uma que vinha certa, este mes nao veio era para vir dia 5 e nao veio...
    estou com muitas dores no peito principalmente nos bicos, tenho sentido dores no peito da barriga, ja vomitei, e tenho muito corrimento leitoso tenho de usar absorvente diario para nao ficar toda mulhada, muito sono...
    alguem me pode ajudar, e explicar a situaçao das tres mestruacoes por mes?

    ResponderExcluir
  71. Ola, minha ms era para ter vindo dia 24 do mês passado e hoje ja faz 24 q ta atrasado, o bico do meu seio esta bem dolorido e isso nunca tinha acontecido antes, sinto bastante fome também, será q dessa vez foi?
    Obs:tento engravidar a nove meses.

    ResponderExcluir
  72. ME AJUDEM,POR FAVOR?!
    OI MENINAS,MINHA MENSTRUAÇÃO ESTA ATRASADA 4 DIAS,E ESTOU COM MUITA DOR NO BICO DOS SEIOS,ONTEM ME DEU UM POUCO DE ENJOO,E QUEIMAÇÃO,HOJE ACORDEI ESTOU COM DOR DE CABEÇA,NORMALMENTE TENHO MUITO TPM,E NA TPM,MEUS SEIS INCHAM E DOEM,MAS AGORA NÃO ESTÃO INCHADOS E SO DOEM OD BICOS,SERA QUE ESTOU GRAVIDINHA?

    ResponderExcluir
  73. oi meninas, estou com uma duvida terrível!!!
    minha M está atrasada, estou sentindo dor nos meus seios e sempre que termino uma relação sexual o pé da minha barriga doí muito... Além de quer esses dias sinto um sono tão grande... será q posso esta gravida?

    ResponderExcluir
  74. Ola, minha M veio dia 1 parou dia 4, dia 12 tive relaçoes sem camisinha e a cerca de uns 4 dias atras começaram os sintomas : colica muito forte, dor de cabeça, meus seios ficaram mais pesados com uma dor insuportavel no bico ( cada vez pior), dor nas costas, um pouco de enjoo, xixi toda hora e prisao de ventre e estou sentido a barriga inchada... posso estar gravida? Minha M é desregulada... pode ser sintomas de outra coisa?

    ResponderExcluir
  75. ola boa tarde, tenho 23 anos e sou mês de uma menina de 3 anos, esse mês minha menstruação não veio corretamente, veio apenas uma "sujeirinha" e apenas uns dias sim e outros não. mas mesmo assim depois de duas semanas minha menstruação ainda não veio, fiz exame de farmácia e o resultado foi negativo. no sábado a noite percebi que quando aperto meu seio esquerdo sai um liquido transparente ( pouquinho) e faz uma semana que sinto eles pesados, e sensíveis, principalmente de manha. Fiz mais dois testes de gravidez e deram negativos. Estou com medo que seja algo ruim, andei lendo e vi que um dos sintomas do cancer de mama é esse. se alguem puder me ajudar, ou se ja passou por isso..obrigada

    ResponderExcluir
  76. Olá, me chamo Lorena.
    e tbm estou esperando meu positivo,
    fé em Deus, nem sempre o atraso significa gravidez. Ainda mais quando e irregular a mestruaçao, aminha ja atrasou 11 dias e nada de nenem.
    Mais ainda confio nas promessas de DEUS!

    ResponderExcluir
  77. Simone Haut, procure um médico, mas antes tente fazer o de sangue, pois as vezes o de urinada errado, beijinhos e boa sorte . Kkk e q sja um bebe n uma doença

    ResponderExcluir
  78. ola por favor me ajudem,eu estou tomando mitiformina a 3 meses e mestruei regularmente depois de ter ficado 1 ano e meio sem mestruar desde entao depois de tomar este remedio tudo estava normal e faz exatamente um mes que minha mestruacao nao vem pois o mitiformina e para tratamento de ovarios policisticos é o que eu tenho e é um tratamento para engravidar entao como atrasou minha mestruacao fiz dois teste de farmacia e deram positivo e o de sangue deu negativo e estou com todos os sintomas de gravidez nao sei o que esta acontecendo comigo e estou cm um corrimento como se fosse clara de ovo fora meus seis q nao cnsg nem encostar de dolorido..por favor me ajude .....obrigada

    ResponderExcluir
  79. Olá meninas peço a ajuda de vocês. Estou ansiosa demais...
    Meu caso é o seguinte,tomo remédio a quatro anos ,mas esse mês minha médica decidiu trocar, por esse motivo eu fiquei sem tomar o anticoncepcional ,pois iria começar depois do recomendado,porem eu e meu marido tivemos relação mas sem se prevenir ,depois de uns dias comecei ter alguns sintomas estranhos como muita dor no seio ,corrimento esbranquiçado (que agora parou),dor de cabeça e alguns enjoos.
    Será que posso estar gravida ? ou tudo isso é por causa do remédio que o corpo estava acostumado? por favor peço uma resposta com urgência

    ResponderExcluir
  80. Olá meninas estou gravida de 3 meses e estou sentindo muita queimação no bico dos meus seios parace que é por dentro,nossa parece que vai rasgar...e muita dor de cabeça alguém poderia me dizer se é normal???

    ResponderExcluir
  81. Ola pessoal... Menstruei o mês passado mas veio como uma borra de cafe e durou 2dias e foi embora e este mês ainda não veio está atrasada 5 dias...eu posso esta gravida????

    ResponderExcluir
  82. Oii, no mês de julho minha menstruação ñ veio, quando foi no mês de agosto ela desceu e fiquei 20 dias... Em setembro ñ desceu, estou um pouco preocupada... E à algumas semanas q está saindo um corrimento branco e um pouco grosso. Será q posso está gravida, e a "menstruação" do mês d julho ñ teria sido menstruação e sim sangramento?!

    ResponderExcluir
  83. estou tentando engravidar a 8 meses,depois que parei de tomar anticocepcional minha menstruacao comecou a ficar irregular, vinha 1 mes, outro nao... descobri que tenho ovários policísticos, e meu útero e retrovertido, comecei a tomar clomid, fiz o primeiro ciclo, e tomo metformina todos os dias, no período fértil fiz teste de ovulação, e constou um folículo pre ovulatório de 2cm, isso no dia 22 de setembro exatamente 14 dias depois da minha menstruação, no dia 28 de setembro, saio uma barrinha escura na calcinha, e no papel nada, no outro dia apareceu no papal uma coloração meia rosada, e só, creio ter sido a nidação ...depois disso estou com corrimento quase branco sem cheiro, sem ardor, minha calcinha fica molhada, estou ansiosa para fazer um teste, mas tenho que esperar o atraso...Aline Soraya, procure seu medico, pode ter ovários policísticos tbm, quanto ao corrimento, estou na mesma duvida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ana... fiz uma endovaginal e deu ovario policisto e utero retrovertido tbm amigaa :/
      Essa parte q vc falou sobre o corrimento quase branco sem cheiro, sem ardor, minha calcinha fica molhada... Tbm estou assim.

      Excluir
  84. ei aline, vc esta tentando engravidar?

    ResponderExcluir
  85. e seu medico não passou nenhum remédio pra vc não???pra tratar os ovário?tbm estou muito ansiosa, quanto tempo esta tentando engravidar?eu estou mais tranquila, que os meses passados, ja fiz vários testes de gravides e nada..mas como estou tomando remédio, minha menstruação tem que vim no dia..rsrs...vamos torcer..

    ResponderExcluir
  86. Que bom que passei por aqui!!!
    É como eu sempre digo, quer informação correta? Vá direto para a fonte... “as mamães!”.
    Por 10 anos aguardo meu tão sonhado desejo de ser mãe acontecer. Tive por anos SOP, e acreditem ou não fui milagrosamente (graças á Deus!!!) curada e um ciclo á 1 ano passou a ser regularíssimo, 28 dias e... pumba!!! Fiz todos os exames possíveis e imagináveis, desde janeiro deste ano que venho fazendo, e graças á deus tudo está normal.
    Como disse meu ciclo está regular mesmo, olhe só os últimos:
    11/04/2013 (ciclo de 28 dias)
    09/05/2013 (ciclo de 28 dias)
    06/06/2013 (ciclo de 28 dias)
    06/07/2013 (ciclo de 30 dias)
    06/08/2013 (ciclo de 31 dias)
    03/09/2013 (ciclo de 28 dias)
    Sendo assim, fiz relação em meu período fértil que foi do dias 14/09/2013 até o dia 18/09/2013 (como indicado comecei 3 dias antes do 14 e dois dias após o 18). Era pra minha menstruação vir no dia 01/10, não veio. Não senti nenhum sintoma evidente, porém é a 1º em 2 anos que não veio como o previsto. Por isso, sábado fiz um teste de farmácia ( 4 dias de atraso) e deu negativo, não foi com a primeira urina do dia, e eu já tinha ido diversas vezes fazer xixi...
    Deu negativo.
    Realmente não estou com sintomas evidentes, porém inexplicavelmente é a 1º vez na vida em que estou com 100% de certeza que engravidei! Pode ser emoção? Sim pode, e pra quem tenta a tantos anos, sabe que a emoção e ansiedade são fatores que devem ser levados em conta.
    Não sei o que faço...
    Espero 15 dias e faço um exame de sangue? Ou, relaxo, confio no teste de farmacia e parto sossegada para a próxima tentativa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espera os 15 dias, pra nao fazer e ficar ainda na duvida, duvida, e oq nao queremos..rsrs..hj faz 30 dias que veio a ultima menstruacao, estou aguniada pra fazer um teste..mas vou esperar atrazar, mas os sintomas que sinto sao bem parecido com os sintomas da menstruacao, entao to tranquila, quando comecei a tentar a engravidar, agente pensa no comeco q e tudo muito facil...mas com o tempo percebe q nao e assim, sao varios fatores que podem influenciar, devo ter feito em 1 ano de tentativa, uns 12 ou mais teste de gravidez...hj..gracas a deus estou mais tranquila, que jeito ne?rs..mas vamos conseguir, sinto cada vez mais perto do nosso sonho.

      Excluir
  87. Oie , Eu queria ajudar por que estou ficando doida com tudo. Vou explicar por que Tive relações com meu namorado e ele jurou que tinha ejaculado dentro de mim. Ai eu fiquei preocupada , alguns dias depois minha menstruação desceu forte , aii eu percebi que minha barriga ta grandinha e dura e sinto muita dor no pé de barriga como se fosse cólica mas muito forte. Me ajudem a tirar a duvida ? O que pode ser isso? Será que posso ta gravida?

    ResponderExcluir
  88. Oie estou muito confusa. Minha menstruação desceu no dia 01/09 e ficou por mais ou menos 7 dias, tive relação sem camisinha, nos dia 13 e tds os dias da próxima semana. Hoje estou com 12 dias de atraso. Comprei o teste de farmacia o 1º foi o confirme compact, mas acho que mirei errado rsrs é muito dificil fazer o teste e ficou manchado de rosa e depois apareceu uma linha mas na cor roxa, caramba foi um negativo, hj comprei o grav teste tira e para minha surpresa manchou tbem e depois apareceu 1 listra num rosa bem clariinho - negativo, mas minha m não desce. Estou com náuseas passageiras e agora com uma dor de cabeça insuportável. Nos primeiros dias de atraso, ia no banheiro toda hora pensando q a m desceu, mas na verdade era um corrimento branco sem odor, hj desce de vez em qd - será que tenho possibilidades de estar gravida? minha m nunca atrasou. E o pior é ver o meu marido tão ansioso ele quer muito um filho. Será q posso está gravida? respondam pfv.

    ResponderExcluir
  89. ola meninas estou doida ja, to tentando engravidar a 8 mês e nada ;/ minha M é fiel rs ela costuma vir ate antes, ela esta atrasada à 3 dias, e estou me sentindo estranha, colica no pe da barriga e pés inchados e faço xixi tda hora, sera que estou gravida, estou com medo de fazer exame e dar negativo ;/...bjus meninas

    ResponderExcluir
  90. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  91. Oi pessoal ... queria estar gravida mais meu ciclo esta nornal mais ta vindo muito ja faz 5 dias e hoje senti uma colica supwr forte de se retorce na cama e uns pedacos de sangur saiu. O que isso significa ?

    ResponderExcluir
  92. oi bom dia me chamo Ingredy, tenho 22 anos sou casada a 2 anos, e minha menstruação esta atrasada a 6 dias, porém venho sentindo sensibilidades nos seios já tem umas 3 semanas, e estou me sentindo cansada, indisposta, sonolenta, pernas pesadas, mas não fiz o teste de farmácia pq já me frustei duas vezes em tempos passados, e gostaria de saber a opinião de voces, será que estou grávida?! De verdade eu e meu esposo esperamos que sim!
    bom dia!

    ResponderExcluir
  93. oi estou muitoemotiva ja faiz duas semanas,cor dor nos seios e estao inchados,sinto colicas fracas,to com corrimento e sinto pequenos enjoo fiquei dois dias sem tomar remedio e fui no meu periodo fertil minha mestruação e pra vim do dia 16 ao dia 20 mais fi o teste de farmacia e deu negtivo

    ResponderExcluir
  94. Bom dia, meu nome é katia, a ultima vez q minha M Veio foi 20 de setembro. Tava tomando anticoncepcional mais esqueci 3 dias, ai minha M não desceu aliás apontou um pouco como se fosse borra de cafe, ja estou no 2 mês de atrazo, fiz 2 teste e deram negativos e estou perdendo minhas calças, não estão feichando.Estou com uma duvida tremenda será que estou grávida ?

    ResponderExcluir
  95. ola meu nome é Cíntia e estou com a minha M atrasada à 5 dias e estou sentindo leves colicas, e to com um corrimento branco,sera que estou gravida??

    ResponderExcluir
  96. Olá meninas tentantes igual a mim....Li varias historias hj tbn tenho medo de dar negativo me fruto e tudo fico mega mal!
    A unica coisa que minha medica falou que e pra relaxar se não não vou engravidar nunca!
    pqe o psicológico não deixa! Vamos lá sair do foco!

    ResponderExcluir
  97. ola meninas, bom dia!
    sofri um aborto completo nao precisei de curetagem e sangrei apenas dois dias,mas foi um desastre na minha vida, mas Deus sabe de todas as coisas! a aborto foi dia 29/10/2013 e ate agora minha menstruacao nao veio, uma vez que meu ciclo e bem regular de 28 dias, oq pode estar acontecendo, meu seio esta muito inchado com veias azuis e o bico do meu seio esta cheio de bolinha e enorme assim como no inicio da gravidez, alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  98. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  99. Boa tarde meninas, me ajudem ,entao gente eu estou com muitas duvidas, minha M esta atrasada a um mes,to tendo muito enjoo, meus seios estao muito doloridos especialmente no bico, tive na.semana passada um corrimento branco sem cheiro. Antes de eu ficar atrasada eu tive um leve sangramento, eu pensei que era a minha M que tava pra vim mais ela acabou nao vindo, so que depois de um dia eu fiz o teste de farmacia so que deu Negativo, so que me falaram que podia ser escape de utero, so que estou tendo muito enjoo, especialmente quando eu levanto, vou ao.banheiro muito, de madrugada so ia uma vez agora.vou mais no meu trabalho tbm, sono,ultimamente estou dormindo a tarde eu nao era de dormir de tarde, dor no seio, alem disso minha M esta atrasada a mais de um mes...
    Meninas me ajudem....

    ResponderExcluir
  100. Olá minha estou tentando engravidar tive relações no meu período fértil minha menstruarão não atrasou na verdade
    é pra vim hoje 29/11 tive cólicas bem fraquinhas há duas semanas atrás, outro sintoma e dor nos seios e as bolinhas que
    apareceram as aréolas também estão bem maiores, mas não estão escuras. Será que pode ser uma gravidez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So pra saberem meu positivo veio logo no dia seguinte dessa postagem 30/11
      Muito feliz....

      Excluir
  101. Meninas parei com o anticoncepcional prq quero engravidar menstruei dia 9de novembro fiquei de olho no meu período fértil e fiz tudo que podia pra engravidar tipo transei todos os dias...kkkkk Nao lembro se minha menstruação era regular tomei o anticoncepcional por 8anos.... Mas pelas minhas contas deveria menstruar dia 30/11 e ate agora só colicas fracas e inchaço....estou muito ansiosa posso estar gravida?? Já comprei o acido folico... Bjoos

    ResponderExcluir
  102. ola meninas. meu nome e tania minha utima menstruação foi dia 15/11 e sou tentante desde o mes de maio deste ano e ate agora nada. estou cheia de esperança. meus dias férteis foram do dia 26 a 01 de deste mes!!!! e para vir a m no dia dia 12 e espero muto q não kkkkk. sinto pontadas nos meus seios e um pouco de dor de cabeça e to muito irritada tipico da tpm. espera q não seja e meu baby posa estar a caminho!!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  103. Boa noite gente , meninas minha menstruação é irregular , mais mês passado ela veio junto com a de outubro , veio dia 29 e foi dia 1 . E sempre tenho relação com meu noivo sem proteção , esse mês ela não veio ainda , fiz o teste de farmácia e deu negativo .Sinto dores no bico do peito , e esses dias fui fazer sexo ,comecei sentir uma dor horrível no útero , o mundo parecia que ia acabar , vomitei e tudo. Ainda sinto muito dor na barriga ,mais está difícil de identificar os sintomas por que perdi meu avô e sinto dor de cabeça só ando super cansada por que tive muitas coisas para resolver.

    ResponderExcluir
  104. Alguem sabe me responder se o serophene deixa o bico do peito doendo e a temperatura basal 36,7por mais de cinco dias pois tenho a menstruaçao inregular nunca fiz o controle de temperatura e nao me lembro de ter fikdo com o bico dos seis doendo sera a tpm ou sera meu bb q ta vindo? me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  105. Olá, meu nome é Layla minha menstruação veio dia 8/11/2013, umas duas semanas depois comecei a ter relação com o meu esposo sem preservativo o meu ciclo é de 31 dias, hoje é dia 11/12/2013 e ela ainda naum veio estou sentindo uma cólica que naum tem alteração e nem é aquela dor horrível apenas é constante, estou suando muito e tendo dores de cabeça durante o dia junto com um mal estar, e tenho percebido também que toda vez que vou ao banheiro minha calcinha esta cheia de uma gosma branca, que sai principalmente quando me limpo, mais naum tem cheiro é bem branquinha mesmo será que estou gravida, se eu estiver é de quanto tempo e será que se eu fizer o teste de farmácia já acusa gravidez ou só o de sangue, gostaria de resposta, e obrigado e boa sorte a tds

    ResponderExcluir
  106. ola boa noite meu nome é Daiane e estou nesse exato moment sentindo muita pontada no pé da minha barriga pra vagina ta doendo de mais...faz 2 meses que não tomo anticoncepcional e nem me previno...não cauculei nada é pra mim mestruar dia 23 mais nunk senti colica desde que tive minha filha...me ajudem o que pode ser essas pontadas ?

    ResponderExcluir
  107. oi meninas,tenho 19 anos e estava querendo engravidar..parei de tomar a injeção e pratiquei nos meus dias fértil, no dia 28 de novembro desceu a ultima M.. e de uns tempos para cá to sentindo muita dor de cabeça fora do normal,meu corpo quente,e aconteceu de duas semanas do dia que era pra vim pra mim veio um corrimento meio marrom,depois caramelo e depois uma manchinha rosa na minha calcinha,as vezes sinto uma cólica,mais não notei nada no meu corpo parece que eu ate esmagreci um pouco as vezes nem tenho vontade de comer nada,fiz um teste de farmacia um tempo atras deu negativo e agora começou vim um corrimento meio branco sem cheiro sem nada e a dor de cabeça aumenta,estou sentindo um sono fora do normal,muito cansaço as vezes me da uma tontura quando levanto mais nada demais..sera que posso estar gravida?tenho medo de fazer o de sangue e me decepcionar outra vez =(((

    ResponderExcluir
  108. Ola meninas boa noite bom... preciso da ajuda de vcs minha menstruaçao tinha q vir dia 15 desse mes... ate agora nao veio... eu estou sentindo muito sono e cansaço... pontada no pe da barriga e uma fome louca nao sinto enjoo mais sim nauseas com cheiros fortes... meus seios estao mais escuros e com umas bolinhas.. e to tendo um corrimento clarinho... fiz o teste de farmacia ontem so q deu negativo... será q to gravida?? Me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
  109. Olá, boa noite! bom, meu nome é Marcelle, tenho 19 anos e eu tomava Depo Provera 150mg, tomei durante 9 meses, a última aplicação foi em 2 de Maio desse ano, o remédio faz efeito durante 3 meses, bom parei de tomar pois passava muito mal e engordei um pouco .. a monstra só veio em 3 de outubro e veio intensa nos primeiros 3 dias depois foi vindo só aquele restinho, como se estivesse indo embora, mas ficou assim até o dia 29 de novembro, isso mesmo, quase dois meses!! Mas como o meu noivo não para quieto, rs, tivemos relações durante esse periodo, sem proteção e ele gozava dentro, não sei se fiquei fértil, nós tinhamos relações nos dias que não vinha quase nada. Bom, essa semana meu primo me viu e falou pra mim que meu corpo mudou e que estou mais "troncudinha" e com a cintura mais larga, que minha barriga tá pontudinha e que essa mudança aconteceu mt rápido, falou que acha que estou grávida! meu noivo parou pra prestar atenção e disse que era verdade, e eu sem me ligar no que estava sentindo nem desconfiei! Estou com um sono fora do comum, se pudesse dormia o dia todo, mt enjoada, azia, dor de cabeça, cansaço, seios maiores, doloridos demais, escureceram um pouco, estão com as bolinhas, está me dando estrias nos seios, na coxa, na barriga, não consigo comer alguns alimentos porque me enjoam. Uma amiga minha que está grávida já tinha me dito que acha que eu estou grávida, e que era pra eu fazer um teste, fiz em outubro mesmo, pois a monstra ficou uns diaszinhos sem vir e deu negativo! O que vocês acham, será que estou grávida?

    ResponderExcluir
  110. oi meu nome è jakeline tenho 28 anos ha cinco estou tentando engravidar mas nunca dava certo minha M veio 14 de novembro eu fiz o calculo do meu periodo fertil e tive relações no dia indicado fiz tudo certinho sò que dia 10 desse mès comecou um sangramento bem clarinho que durou 6 dias depois disso comecei sentir cansaço , tonturas, enjôos muitas dores no pe da barriga e nas costas e pontadas nos seios ai fiz o teste de farmacia mas deu negativo sera que vcs ja passaram por isso e podem me ajudar pois vou esperar mas uns dias pra fazer o beta

    ResponderExcluir
  111. Olá...
    Eu tirei o DIU mirena no dia 11/11/13.
    Fiz todos os exames pré natal deram Ok. E já venho tomando todos os dias acido fólico.
    Porem fui menstruar no dia 05/12 uma borrinha de café que durou 3 dias com cólica.
    Consultei os sites e usei a calculadora da ovulação.
    POREM não tive nenhum corrimento com sinal da ovulação.
    Meu periodo fertil é de 17 a 21/12/2013 - Então praticamos...
    E hoje veio um CORRIMENTO PASTOSO BRANCO... O que será?
    E agora que dia faço o exame??
    Será que vai dar??

    ResponderExcluir
  112. ola, estou de 6 semanas, não me aguento em pé de tanto enjoo o dia inteiro a noite tda....ja tomei dramin b6 num adianta nada...sinto um mal estar terrivel, uma sensação muito ruim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com quanto tempo vc começou a sentir os sintomas? Quando fez o exame? Esperou atrasar ou fez antes?

      Excluir
  113. Tive relação no 3 dia do ciclo sem preservativo por saber que as chances de gravidez são quase zero nessa data. Não tomo mais anticoncepcional pois meu marido tem medo de que quando tentarmos engravidar eu tenha dificuldade pelo uso prolongado do remédio. Porém sempre fui extremamente regulada, mas esse mês ela já está atrasada 5 dias e nem sinal. Fiz o teste do cotonete e ele saiu branquinho! A única coisa que desce é um corrimento branco mas de baixa intensidade. Sinto cólicas há 1 semana mas nem sinal de menstruação. Fiz teste de farmácia e deu NEGATIVO. Acredito ser impossível engravidar no 3 dia do ciclo, mas vocês já ouviram alguma história parecida, em que a pessoa tenha de fato engravidado?

    ResponderExcluir
  114. Oi,minha menstruação estava atrasada e desceu dia 5 desse mês, eu fiquei 8 dias mestruando e dps fiquei mais 8 só uma borrinha de café e meus seios incharam e ficaram doloridos demais e ainda senti uma dorzinha nos bicos como se tivesse abrindo. Agora começou a uns 3 dias dor no pé da barriga, mais a menstruação volto a descer com força e sangue bem eacuro. Oque será que está acontecendo?

    ResponderExcluir
  115. Oi meu nome e thais eu sempre tomei certinho mas no mes de julho e agosto fiquei num tal de toma e parar parava e esperava descer a menstruação e voltada a tomar...ai em setembro voltei a fazer isso outubro tomei certinho e parei na metade da cartela a menstruação desceu normal e nessas pausas nunca atrasava ai eu em outubro parei desceu e voltei a tomar acabou e a menstruação desceu so que acabei esquecendo de tomar no último dia da menstruação ai pensei em esperar um mes e voltar a tomar como se fosse a primeira vez. So que no mes de novembro nao desceu hj ja e 29 de dezembro e nao desceu traduzindo um mes sem descer. . Fiz dois testes de farmácia e os dois deram NEGATIVO . meu bico da peste doi e hj percebi que ele está escuro em volta e branquinho por dentro. . o que pode ser?

    ResponderExcluir
  116. Oi Meninas preciso da ajuda de vocês!Minha monstra desceu a ultima vez dia 03/11 veio bem forte e com muitas colicas é normal no meu ciclo e fico duarante 5 a 6 dias. Tomei o "anti", mas teve dias que esqueci de tomar, ai quando lembrava tomava o esquecido, depois eu parei porque já estava todo descontrolado. Tive relações e não me proteji, corro o risco de esta gravida? Pois ultimamente tenho tio muito soluço, sono, enjoo com comidas e perfumes, to com corrimento sem cheiro, colicas fracas e eu acho que foi a monstra que desceu agora dia 27/12 pois veio pouco e sem muitas dores e foram 3 dias parecia uma borrinha. Meu seios nao estao muito doloridos, mais tenho tido muitos enjoos, será que estou gravida???

    ResponderExcluir
  117. Ola Meninas minha mestruação desse dia 23 mais eu estou sentindo muita colica e dor de cabeça e ontem meu namorado tava comendo e eu passei mal com o cheiro sera que alguem pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  118. Olá meninas , então tive relações com o meu namorado sem camisinha isso já faz 3 meses que eu estou tentando engravidar , mais faz 2 meses não venho tendo menstruação , tive na verdade um borro mês passado , nada mais , meus enjôo estão aumentando sinto dores demais no pé dá barriga , meus seios parece que passaram por cima , e veio aparece umas bolinhas ao lado dele . Fiz 2 teste de farmácia mais deram negativo , e quero muito um bebe , posso estar grávida ?

    ResponderExcluir
  119. oi meninas, minha monstra ta pra não vir dia 17 ainda, mas estou sentindo colicas e umas pontadas no bico dos seio direito como se fosse uma agulhada, hoje eu senti aquela dor de barriga de manha como se fosse menstruar, alguem já sentiu

    ResponderExcluir
  120. Ola meninas,meu nome é Denise tenho 20 anos,meu sonho é ser mae. Apesar de não estar tentando isso no momento pois sofri um acidente de moto a 2 anos a traz e ainda estou em recuperaçao,mais me ocorreu que enquanto tomava anticoncepcional,tomei tmbm antibioticos para bexiga,e acabei errando todos os horarios do anticoncepcional e dois dias esqueci de tomar,tomei as no outro dia.Antes de acabar a ultima pilula do anticonc.veio um pequeno sinalzinho que so via a hora que me enxugava,uma borra de café mas exato,e repetiu por um ou dois dias so.Desde entao eu tenho tido algumas reacoes esquisitas,hoje estou que nao me cabo de dor nos bicos do seio,dores de cabeca,cansaco,muita azia,enjoo apos comer.Fiz um teste de farmacia e ele deu negativo..Sera que posso estar gravida mesmo assim ??
    Obrigada meninas.
    Seria um sonho realizado.

    ResponderExcluir
  121. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Menstruei dia 30 de dezembro e desdo dia 9 de janeiro meus seios voltaram a doer e tenho colica. meu ciclo é regular e estou tentando engravidar a mais de 1 ano.tive relações com meu marido antes, no 4 e 5 dia de e depois.Sera que estou gravida?? Pois nunca aconteceu isso.menstruo e logo para de doer e a colica dura 1 dia de muita dor.

      Excluir
  122. Olá!
    Minha última menstruação foi na 1ª semana de Dezembro, não lembro o dia certo, pois estou sem pílula há uns 3 meses. Até hoje não desceu.
    Desde o dia 29/12/13 tenho sentido fraqueza, como se a pressão baixasse, umas leves tonturas, uma azia constante e fortíssima e dores de cabeça. Hoje passei o dia com pontadas no pé da barriga e resolvi fazer o Beta que deu negativo.
    Estou triste e preocupada, pois se não é gravidez, deve ser alguma doença. Me preocupo, pois tenho ovários policísticos (não é a síndrome), e acho que pode ter piorado. :-(

    ResponderExcluir
  123. Olá gostaria de tirar uma dúvida, á alguns dias estou sentindo o bico de meus peitos muito dolorido será que pode ser alguma coisa?

    ResponderExcluir
  124. ola minha monstra esta atrasada ja faz 9 dias e essa e a primeira vez q atrasa tanto e ate agora nada sinto muita azia e corrimento branco sera q estou gravida?

    ResponderExcluir
  125. Ola...
    Meu nome é Renata, tenho 17 anos!
    Minha mostra no mes dezembro veio duas vezes; dia 01 que durou 5 dias; e dia 20 que durou 2 dias; mais veio bem pouco como se fosse o sinal...
    Uma semana depois comecei a fica enjooada; sonolenta; cuspindo toda hora; urinando toda hora; os meus seios cresceram; mais eu nao sinto dor; sinto minha cintura mais larga...
    E esse mes de janeiro; minha mostra nao veio; e agora nao tou sentindo mais sintomas; apenas um corrimento branco frequente; excesso" e umas colicas leves...
    Antes da minha mostra atrasar; eu fisso um teste de farmacia mais deu negativo; continuo sonolenta; com colicas leves; corrimento; e meus seios estao maior...
    Alguem sabe mim informa se e gravidez?

    ResponderExcluir
  126. Oi meninas.. to passando por um dilema.. tomo a injeção depo provera... mas de tres meses pra ca me apareceram os seguintes sintomas: enxaqueca... dor ao ter relaçoes mais intensas rs... enjoo ao escovar os dentes... seis mt doloridos e sensiveis... sera q pode ser reaçao d injecao? ja a tomo a um ano

    ResponderExcluir
  127. me ajudem minha menstruação tava atrasada solicitei um exame de sangue e deu exato 25 Mui/ml
    negativo só q os sintomas continua enjoos,cólicas,sonolência hj de madrugada fui ao banheiro e vi na minha calcinha um sangue ralo e pouco geralmente minha menstruação desce muito troco muito de ob pq desce muito ainda mais nos 2 primeiros dias.
    to com umas colicas bem fracas meus seios estao duros e poucos doloridos me ajudem sera q tou gravida ??

    ResponderExcluir
  128. Ainda vou fazer a ultra p confirmar o tenpo de gestação, mas pelos meus calculos estou com 1 mes... meus enjoos começaram tem uns dois dias, achei q n sentiria. Parece q.estou doente, corpo mole... nao vomito, mas passo o dia todo enjoada e nao tenho muito apetite. Nao posso nem ouvir falar em ovo q me da nauseas... queria poder passar o dia dormindo... rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  129. olá meninas estou tentando engravidar e 4 meses, no inicio desta semana estava com dois dias de atraso corri e fiz o exame de sangue e deu negativo, porém os sintomas de corrimento e dores no seio continuam, e o sono está um pesadelo. vou repetir o exame no sábado caso a M não venha. Passo aqui depois para dar notícias...

    ResponderExcluir
  130. ola gurias estou tentanto já uns 4 anos ,minha mostra vedia ter vindo o dia 10 de janeiro ainda nada pois minha mostra veio o dia 10 de dezembro mornal so que o dia 10 de janeiro veio uma cor escura não vei maiis sinto dor na barriga nas costa e os meus peito enchados mais não estão escuros sera que pode ser alguma coisa seria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Luciana, td bem?
      Vc fez algum teste?

      Excluir
  131. Ola meninas, tudo bem? estou com 2 dias de atraso e dor no pe da barriga, meus seios estao muito doloridos, mais ou menos umas 3 semanas, fiz 2 testes de farmacia e deram negativos, mais estou muito estranha, sera que tenho chances de esta gravida? bjs

    ResponderExcluir
  132. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  133. Oi meninas..
    A minha menstruação terminou dia 26/12/2013 e até dia 05/02/2014 ainda não deu sinal, mas por ser sempre atrasada não sei dizer se estou ou não, já fazem uns 2 anos que estou tentando, mas tenho ovário policisticos, fiz o teste de farmácia semana passada, mas como sempre deu negativo, vou aguardar mas um pouco, mas dessa vez, estou sentido cólicas quase todo dia no pé da barriga e fiquei um bom tempo com enjoos até da comida que estava fazendo estava me fazendo mal, espero que dessa vez seja..Se for volto para falar para vocês..bjs

    ResponderExcluir
  134. gente eh o seguinte minha menstruacao soh ta pra vim no final desse mes ..mas acho q tive relacoes no periodo fertil ... eu to com todos os sintomas que ela descreveu acima e tbm um pouco de falta de ar ,mas to um pouco sem esperanca pq antes eu tentava e dava sempre negativo , ? sera q dessa vez vai dar positivo? to com todos os sintomas ,incrivel

    ResponderExcluir
  135. sera que alguém pode ajudar ..a questão e o seguinte minha monstra era pra vir no dia 25-01-2014 sempre foi regulada porem já faz 17 dias que nao desce e mantive relações com o meu esposo durante todo o mês de janeiro sem nenhuma prevenção , sinto os meus seios doloridos ,cólicas ,constantes dores nas costa ,quando deito de barriga pra baixo causa um desconforto e ao apalpar sinto que esta mais firme que o comum sem mencionar que no período da manha é o horário que mais sinto enjoos sem falar na questão de cheiros que as vezes sinto sem nem saber da onde surgem..ja fiz dois teste de farmácia e os dois deram negativos marquei uma GO só pra semana que vem ainda ..sera que estou gravida ?

    ResponderExcluir
  136. Tais seus sintomas estao bem fortes né... Nao da pra confiar no testede farmacia ja vi varios relatos de falso negativo... Eu estou na mesma agunia...tentando engravidar... Nao me prendi em periodos férteis pq minha menstruaçao é desregulada... Mas treinei bastante... A minha menatruaçao é pra descer depois do dia 15 ja que ela nao tem uma data certa... Mas meus seios estao muito doloridos a mais de uma semana... Inchados .. Estou com uma colicazinha em baixo ventre ja faz um tempinho.. E as vezes me da uma sensaçao estranha ..uma moleza... Mas vamos aguardar..Deus abençoe que o nosso positivo venha logo...

    ResponderExcluir
  137. Oiii Boa noite estou com uma pequena colica e dor nos seios mas ainda nao desceu minha menstruação será que é possível uma gravidez??

    ResponderExcluir
  138. Ola meu nome eh juliana e tenho 20 anos a 1 ano sofri uma gravidez anembrionaria e desde entao tentoo engravidar....entao minha menstruacao eh pra vir hjii I desde semana passada estou sentindo tonturas meus peitos estao doloridos e hji comecou dar umas colicas bem fraquinha....o mes passado minha menstrucao atrasou um dia mais veio um pokinho 4 dias veio um sangramento vermelhoo v
    claro fora do normal.....sera k posso estar gravidaaa.....esperoo retornoo....bjiim

    ResponderExcluir
  139. Olá meu nome é Eliana tenho um filho de 5 anos estou tentando engravidar já há 2 meses estou muito ansiosa..

    ResponderExcluir
  140. minha ultima menstruação foi dia 03/02 ate 08/02, dia 15/02 tive um sangramento que durou 2 dias, e no dia 04/03 desceu um corrimento pastoso esbranquiçado. tenho sentido cólicas passageiras, dor no seios e dor de cabeça... será que estou gravida?

    ResponderExcluir
  141. Bom diia!! Estou com uma duvida que esta tirando o meu sussego.. Vou a minha historia espero que vcs possam me ajudar. Tive relaçao com meu namorado no dia 03/02/2014 depois de 4 dias veio um corrimento transparente. Dia 23/02 a M veio so que eu passo a 8 dias no quarto dia veio nao veio.mais no dia seguinte veio de de novo assim completou os oito dias. Depois de oito dias a M tinha indo embora sentir uma colica leve e qdo eu fui ao banheiro qdo eu passei o papel saiu uma sangue rosado. Eu estou sentido mta fome e sono. Gostaria de saber se o que ocorreu depois da minha M se foi a nidaçao? Por favor estou mto confusa. Queria saber se posso esta gravida ou nao.

    ResponderExcluir
  142. Adorei! Eu realmente tive todos os sintomas, mas como tinha endometriose, não me liguei mto. Em fev fiz o teste e deu positivo. \o/ Estou mto feliz.

    ResponderExcluir
  143. Ola meninas, o minha situação é a seguinte, tomei o ant yumi por mais de 1 ano parei pq quando fazia relação duia mt, fiquei 1 mes sem tomar só q as espinhas apareceram com força total e tomei o remedio mes seguinte, só que dai começou a doer na hr da relação por causa do remedio ai parei de novo, nao doeu mais só que minha menst ja ta atrasada faz uns 25 dias e o unico sintoma q tenho é corrimento como foi descrito a cima, eu acho q eh menst mais acaba n sendo.. to muito preocupada pois n eh a minha intenção ter filho agr.. aaah e durante o tempo q n estava tomando o remédio fiz relação sem camisinha só q ele n gozou dentro.. oq vcs acham?? Ja aconteceu com alguem? Me contem por favoor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz um teste de gravidez quando estava com 13 dias de atraso e deu negativo, so q estou com medo de fazer o de BHCG

      Excluir
  144. Olá!

    Minha ultima M veio dia 17/02/2014 e até agora nada. Dia 30 fiz o teste de farmácia e deu negativo. Fui na GO essa semana e ela me passou um beta e uma US. Fiz o beta e deu 0.1mui/ml. (negativo). Faz mais ou menos duas semanas que eu sinto cólicas e quando parece que minha M ta descendo eu vou ver minha calcinha ta molhada e com um pouco de corrimento branco pastoso. Estou inchada, meus seios também e o bico do meu peito esquerdo parece que esta ficando pontudo e mais escuro. Vou fazer a US pra ver se tem algo errado.

    Por favor se tiver alguém que teve os mesmos sintomas que os meus, os testes (Farmácia e BHCG) deram negativo e mesmo assim estavam grávidas por favor respondam a este comentário.

    Por favor me ajudem! :(

    ResponderExcluir
  145. Olá... meu nome é Jaqueline e ha 1 ano perdi uma gestação de 6 semanas.
    Esse mês meu marido e eu tentamos bastante...RS..
    Estou muito ansiosa.... meu maior desejo é ser Mãe.
    Minha M é pra vir dia 12 agora... hoje estou sentindo cólicas, normalmente sinto depois que menstruo, no segundo dia.
    Não queto fazer exame já, pois acredito que sempre me precipito e sofro.

    Vejo tantas mulheres maltratando crianças, abortando e nosso desejo é ser Mãe.

    O meu desejo é que todas que buscar possam exercer o papel de Mãe.

    Espero retornar aqui com boas notícias.

    Bjs

    ResponderExcluir
  146. oie meu nome é iara e parei de tomar remedio a mais de um ano e quero muito engravidar,sendo q sou casada a 6 anos. minha menstruacao nunca atrasa sempre vem no dia ou 3 dias antes ou 3 dias depois nunca passa .. so q esse mes veio uns dias antes do normal mais nem sujava o absorvente e geralmenta vem muitoooo fico uns 2 dias so saindo un tinquin de nada as vezes nen sujava. e to sentindo os sintomas descritos a cima meus peitos muitos doloridos enjoo atoa ...

    por favor mim ajude............

    ResponderExcluir
  147. essas dorzinhas podem comecar logo apos a fecundação ??? tipo dois ou tres dias apos a relação sexual que gerou a gravidez???

    ResponderExcluir
  148. Oiii, então minha ultima M veio dia 9/03 estou sem tomar Ac desde setembro de 2013, porem não estava tentando, mas mes passado tive relações varios dias sem proteção........ tenho sentido colicas tds os dias leves, um gosto amargo na boca q parece ferro, e meus seios estão mto sensiveis não da pra encostar q doi....... as vezes sinto como se estivesse vindo a M mas vou ao banheiro e é somente a calcinha umida..... nao fiz nenhum teste ainda.... mas sera q pode ser gravidez???
    Me ajuda por favor... Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô quase na mesma situação que você e também quero muito saber se estou grávida

      Excluir
    2. Eu fiz o teste e deu Positivo.... To Gravidinha.... :)

      Excluir
  149. Olá meninas!! Eu tomava anticoncepcional, então eu sabia que todo quarto dia de pausa minha menstru vinha, só que eu fiquei um mês sem tomar a pílula, se fosse contar pela data que sempre vem tomando a p está 11 dias atrasada, e se for contar pelo último dia que veio a menstru está com 8 dias de atraso, com 3 dias de atraso fiz o teste de farmácia e deu negativo. só que eu estou sentindo bastante fome, muito sono, prisão de ventre e cólicas fracas. Será que posso estar grávida ou só está desregulado pelo fato de eu ter parado de tomar o anticoncepcional???

    ResponderExcluir
  150. Olá meninas! Eu trazei como meu namorado logo em seguida venho minha menstruação ,so q ja tinha vindo entao venho duas vez no mes , nesse mes atraso 1 semana mais tipo eu sinto alguns sintomas como enjoo, muita fome e voltade de ir no banheiro toda hora posso ta gravida

    ResponderExcluir
  151. Ola meninas, a 3 dias atras acordei com dor no bico no meu seios e agr mt dor forte na bariga como se fose colica.
    minha M veio na segunda e ate agr nao paro de vim so q nao tenho colica na minha M e ela so fica 3 dias as dores nao paro sera q estou gravida?

    ResponderExcluir
  152. Sempre quis engravidar, mais achava q eu não podia pois já tinha uns 3 anos sem tomar nada para prevenir e nunca engravidava, qndo pensei que não, minha menstruação chegou mês de fevereiro de 2014, mais so ficou 2 dias e a cor era diferente, meus seios doloridos me incomodava na hora de dormi, nem imaginei q pudesse ser uma gravidez pois ja tinha desistido de engravidar, achava q seria impossível, daí dei luzes no cabelo no sábado na segunda acordei com fortes dores na hora de urinar, sabia q estava com infecção urinaria e corri para a emergência, chegando lá o médico perguntou se minha colega estava atrasada eu falei que não, mesmo assim ele passou exame de sangue e de urina, e uma hora depois ele me deu a noticia q eu iria ser mamãe, não acreditei, fiz o tratamento da infecção urinária, mesmo com todos os sintomas queria ver pra crer, fiz uma transvaginal e estava lá meu bb com 9 semanas hj eu estou com 10 semanas muito feliz, mais estar grávida é um capitulo a cada dia, não imaginava q estar grávida dói rsrs mais dói! dores irreconhecíveis, sinto cólicas e muita azia, sinto muita vontade de fazer xixi, não sinto enjoo de vomitar, mais tem coisas q ñ consigo comer, sinto dores nas costas e ainda nem tenho barriga suficiente rs.... mais acho q essas dores é pra nos preparar pra hora do parto. estou muito feliz pq agr eu tenho um bb dentro de mim, e daqui a uns meses ele (a) estará aqui comigo!
    e pra vcs que querem e tentam engravidar entrega na mão de Deus q quando ele quer acontece, qndo vc menos esperar estará ai no seu ventre como agora esta no meu !

    ResponderExcluir
  153. Oláa ... me chamo Kethully e minha mestruação estar para vim dia 8 de maio (apesar que ela nao é muito regular kkkk) maiis enfim, eu to com o bico do meu peito muito dolorido, as vezes me da uma dorzinha no pé da barriga sabe, e eu to cm um corrimento que pareci uma CACHOEIRA kkkkkk to locaa, minha mãe disse q era gravidez mais eu to tão em duvida, pq eu ñ to sentindo enjoo sabe e minha sogra disse q primeiro começa cm enjoo ¬¬ QUEROOO MTOOOO ENGRAVIDAR (SONHO MESMO)E ja faz praticamente um ano que eu to tentando! queria ajuda de vocês, o que vcs acham ?? Se puderem por favor me ajudem ... Obgadinhaa :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sempre o primeiro sintoma é enjoo.. eu por exemplo não sentir enjoo, meu primeiro sintoma foi os seios doloridos, muito mais do que qndo estamos na tpm! sentia uma cólica de leve no pé da barriga, mais como minha monstra tinha chegado normal não imaginei q fosse gravidez até ficar com infecção urinaria e no médico descobrir q tava grávida. tbm era louca pra engravidar ja tinha mais de 2 anos e nunca conseguia, ja tinha desistido, nem pensava q eu pudesse mais engravidar... e de repente descobrir q tava gravida e ja tinha um mês e meio! então aguarde e mesmo q sua menstruação desça se os sintomas continuarem vc faz logo um beta!

      Excluir
    2. 'Obgaa pelo conselho visse, me aliviou mtoooo :3 rsrs
      vou esperar pra ver no que vai dar :*

      Excluir
  154. Oi meninas o meu nome é Thamiris estou em dúvida muito grande a minha M veio dia 25/04/2014 e ficou seis dias depois que acabou estou sentindo cólica como se fosse desce dinovo pra mim será que coisa da minha cabeça ou pode ser uma gravidez ....... isso já aconteceu isso com alguém de vcs ?????

    ResponderExcluir
  155. oiii meninas meu nome e ianca eu. e meu namorado estamos tentando ter um bebe, minha mestruacao esta a 1 semana e um dia atrasada sinto dores no pe da barriga como si fosse colica, o bico dos meus seios estao dolorido a alguns minha mestruacao sempre foi certinha. sera que eu estou gravida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'Por tua M ser certinha e ela ta atrasada a tanto tempo, acho q esta siim .. é bom vc procurar seu medico e fazer um Beta :*

      Excluir
  156. Oi meninas meu nome é Érika, tenho 17 anos, sou casada a três meses. Eu e o meu esposo estávamos sempre tentando um filho mas eu nunca ficava gravida. Fiz um ultrassom e deu ovário micropolicistico :/ e precisavas tomar uns remédios pra engravidar, mas eu não tomei nenhum. A minha ultima menstruação foi no dia 12, 10 dias depois eu e meu esposo tivemos relações sem camisinha. Até ai tava tudo normal, depois de uns dias eu comecei a me sentir mal, cansaço, seios inchados e doendo, e cólicas no pé da barriga, de inicio achei que era menstruação que já estava chegando. Como de costume dia 6 fiquei esperando e nada da bendita descer kk hj já é dia 8 e ela não deu nenhum sinal. Sera que fiquei grávida mesmo não tomando nenhum remédio ?

    ResponderExcluir
  157. 'Deus é a explicação pra tudo Erika, mesmo o medico dizendo que vc tem um problema no ovario e tem que tomar remedios pra poder engravidar, se Deus disser, é a tua hora de ser mãe, vai ser!
    pelos sintomas, vc devi estar siim *--* teem fé, que vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por responder Kethully, eu fiz o teste e deu positivo *-* Estou muito feliz Deus me prometeu um filho e mesmo com esse problema e consegui ele me deu. Foi um milagre de Deus! Deus não é homem para que minta nem filho do homem para que se arrependa. Meninas se algumas de vcs estiver passando por um processo parecido com o meu somente creia e entregue nas mãos de Deus e ele tudo fara por vc.

      Excluir
    2. Ola, eu tomo anticoncepcional SIBLIMA ha uns 10 anos sempre no mesmo horário certinho … só q minha última pausa minha menstruação nao veio, seria pq eu estava muito ansiosa? Fiz 3 testes de farmácia e deu negativo… Posso estar grávida?? Sendo q no dia da pausa senti leves cólicas no pé da barriga mais nda da menstruação descer.
      E devido a uma cirurgia q vou fazer daqui um mes tive q interromper o anticoncepcional (16/05eu n tomei, sendo q teria q parar dia 23/05 ) minha menstruação pode descer qdo??? Por favor me ajudem!!!! Mto preocupada!!! ME RESPONDEM POR FAVORRR!!!!

      Excluir
  158. Nossa eu esto sentindo tudo que voce escreveu .. ate fiquei assustada kkk eu com 21 anos nao sabia nem da metade dessas coisas kkk

    ResponderExcluir
  159. Estou sentindo dores nos seios ha alguns dias e notei q o tamanho do bico aumentou. Não tomo anticoncepcional ha um ano. Sera q estou gravida?

    ResponderExcluir
  160. OLA MULHERES TOU COM ATRASO MAIS O MENOS DE 2 MESES TENHO TODOS OS TIPOS DE SITOMAS DE GRAVIDEZ VOLMITO O TEMPO INTEIRO MINHA BARRIGA EMBAIXO TA BASTANTE DURA E GRANDE COMO SO MAGRA PERCEBIE LOGO SENDO QUE FIZ 2 TESTE DE FARMACIA DEU NEGATIVO FIZ 1 BETA TB DEU NEGATIVO O MEDICO QUANDO BOTOU O APARELHO PRA VERIFICA MINHA BARRIGA ESCUTOU ALGO ESTRANHO COMO SE FOSSE O CORAÇÃO DELE BATENDO LA NO FUNDINHO MIM PASSO UM ULTRA ELE DISSE QUE O BETA É TESTE DE FARMACIA NÃO SÃO 100% EFICAZ E NÃO É BOM CONFIA JA ACONTECEU COM 5 AMIGAS MINHAS TA GRAVIDA DE 3 2 4 MESES E BETA EXAMES DANDO ERRADO E QUANDO FEZ O ULTRA O BB TAVA LA ENTÃO TOU BASTANTE ANCIOSA É ESPERO QUE O MEU TB ESTEJA LA

    ResponderExcluir