Quem sou eu

Olá mamães e amigas!!!


Eu me chamo Bruna,tenho 27 anos,sou uma carioca criada na Bahia e atualmente perdida em São Paulo(Bauru!)!
Sou casada e mãe de duas garotinhas lindas,a Julie de 5 anos e a Nicole de 1 ano e 6 meses.
Há 5 anos atrás meu mundo ficou cor de rosa! 
Mergulhei de cabeça no universo infantil e não quero mais sair!!rsrs
Acho a maternidade algo incrível,que deve ser tratado com muito respeito,carinho e toda atenção possível,afinal,quando nasce um bebê,junto com ele nasce também uma mamãe (um papai,avós,enfim,forma-se uma nova família!) e ser MÃE não é uma tarefa fácil,embora seja deliciosa,para mim a melhor experiência de todas,jamais poderia passar pela Terra sem sentir esse amor inexplicável,imensurável,capaz de diminuir todo o resto do universo :)


Por isso,como sou geminiana e falo/escrevo MUITO,decidi criar a comunidade BEBÊS DE JANEIRO DE 2011,para compartilhar as inseguranças,medos,alegrias e surpresas de se gerar um ser humano no próprio ventre!
A partir do nosso grupo,criei esse blog,um cantinho para as outras mamães e amigas se chegarem!
Aqui compartilho os assuntos mais falados no grupo,as dicas das outras mamães,o que funciona (ou não!) com os bebês,algumas dicas e experiências próprias,além de falar de moda infantil,de festinhas,historinhas,teatrinhos e tudo mais de "inhos" que o mundo dos pequenininhos nos permite!!!
Espero que você goste,entre e fique á vontade!
E claro,PARTICIPE!!!
:))
Um beijo,


Bruna


3 comentários:

  1. oi Bruna, muito prazer me chamo Sue Ellen, e vivi algo parecido com o que você viveu. Adorei seu blog, você é linda, tem uma família linda também.
    Adorei sua matéria, esclarecedora, vai ajudar muitas mulheres com certeza. Ouvindo sua história, me lembrava do que passei, do encontro com o santo arcalion, do meu desespero imaginando que tinha uma doença grave degenerativa, da incompreensão de parentes e amigos, o tur pelos hospitais e médicos, todos os diagnósticos errados que recebi, as suspeitas e investigações que passei,a indicação para um psiquiatra porque eles cismaram que eu estava em depressão e por fim a descoberta que a coisa era tão simples que ninguém pensara nisto antes: Carência de vit.

    ResponderExcluir
  2. Bruna, gostaria de um email para poder entrar em contato com você. Algo de seu interesse. meu email jadson@rg.com.br aguardo seu retorno.

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna amei o seu blog, tenho duas meninas também... uma moça de 17 anos e uma pequena de 6 anos. Amo muito o universo cor de rosa rsrss...
    Parabéns! Meu email para contato é elaineyamamoto@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir