quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Bem vindas amigas!!!!

Oi meninas!!!


Gostaram da idéia do blog ?! É que está na moda né...a gente não poderia ficar de fora!!
Afinal,somos mães modernas,do século XXI e nossos filhotes já nascerão na era digital
por tanto,são Bebês High- Tech (ainda bem que para colo e leitinho de mãe ainda não inventaram substitutos eletrônicos!)!!


Minha intenção ao criar o blog é expandir nossas experiências e dúvidas (porque não?!) para fora da nossa
comunidade restrita no Orkut.
Assim,quem sabe,podemos ajudar de alguma forma outras mamães que entrarão nessa maravilhosa e - louca- viagem da gestação,seja em janeiro,fevereiro ou novembro de qualquer ano ! rsrs


E desse jeito vamos levar a BEBÊS DE JANEIRO DE 2011 para o mundo! World Wide Web!
Vamos "globalizar" (gente tô chick demais hoje!) as informações !!E compartilhar os vários lados dessas histórias que estão apenas começando,mas que a partir daquele papelzinho escrito "POSITIVO" se tornaram
a verdadeira história das nossas vidas !


Amigas, e mamães,sintam- se a vontade para escrevem o que quiserem,assim como a nossa comu,o blog não tem regras ! Acho que toda semana vou sugerir um tema para post ,lá na comunidade,assim cada mamãe pode criar o texto que se sentir mais a vontade para escrever e a gente publica aqui no blog !
Também serve pra gente contar os micos e histórias engraçadas que essa fase faz a gente passar...e as neuroses e inúmeras pontadas e dores que nos "assombram" durante os 9 meses ! Sem contar nos sonhos malucos que a gente produz e como a nossa mente fica suscetível e pré-disposta a acatar e registrar os fatos mais irrelevantes do dia-a-dia e sisma em nos lembrar deles a toda hora!!


Mas...vamos dar um desconto á mente que martela um certo fato que a gente queria mais é esquecer!
Tadinha...ela também está preocupadissima com nosso futuro,com o bebê,com a produção de leite,com a pontada na piriquita,com o aquecimento global e a extinção dos peixes em 2032....enfim,acostumem-se meninas! Daqui pra frente a "PAZ" será uma palavra remota no vocabulário e esse não é um fato isolado nem "mérito" de uma mãe ou outra. É Universal !E a pré-ocupação não melhora...pelo contrário,pré-ocupação de mãe é como o amor de mãe : Não tem fim !


Afinal,quem disse mesmo aquela frase "Ser mãe é padecer no paraíso?" ?? Não sei quem disse,mas,com certeza absoluta,essa pessoa não tinha filhos ! ;)


Beijos!!!
Bruna

3 comentários:

  1. Mais um espacinho aconchegante e bacana pras mamães, e mais uma vez graças a Bruna! Acho que você merece um prêmio viu! hahaha
    Obrigada Bruna, e vamos participar ativa e criativamente aqui também!

    ResponderExcluir
  2. Lau!!!amiga muito obrigada pelas palavras!!para mim é um prazer enorme compartilhar essa doce espera com voces,minhas queridas amigas virtuais!o blog é NOSSO!!sem voces,a nossa comunidade não existiria!!!Obrigada!!!!!!!

    ResponderExcluir