terça-feira, 2 de agosto de 2011

AQUI JAZ UMA MULHER DE VERDADE

Conversando com meu pai ele me perguntou até quando pretendo amamentar,disse que essa resposta cabia á Nicole!!Afinal,ela é a dona do tetê rsrs vou amamentar até quando ela quiser mamar,para mim,é um imenso prazer prover a vida ao ser humano que mais amo no planeta!Sim,eu AMO amamentar!Sei que cansa,as vezes levanto meio mau humorada,com sono,muito sono,mas a parte positiva sem dúvidas é muito maior que umas horas de sono perdidas..me revolta e pior ainda,me entristesse quando vejo uma mulher que PODE e NÃO QUER amamentar !! Por motivos banais,egoístas e com certeza,irracionais! "Meu peito vai cair"

É mesmo????? Vai cair ? QUE CAIA !!!!!!!!Caiu porque eu doei o melhor de mim,porque eu alimentei,eu reconfortei,eu acalentei  a minha filha.E AÍ? Meu marido não vai mais gostar de mim? meu casamento periga terminar? que acabe logo então,não?! Porque se meu marido,meu companheiro,o pai dos meus filhos,só estiver comigo porque meus peitos são "bonitinhos"....esqueça! Tchau,pode ir  embora!É um favor que me faz rsrs
A Vida é muuuiittooo mais do que isso !! A vida engorda mesmo,despenteia,atrasa,dorme até mais tarde,levanta mais cedo só pra fazer uma surpresa...a vida se estende muito além das paredes de uma academia...
Quando eu morrer,podem colocar na minha lápide "Aqui jaz uma mulher de verdade!Uma mãe,uma esposa..." e olha que infelizmente hoje em dia isso é raro,minha geração é de envergonhar! Até minha cadelinha amamentava os filhotinhos,ela tem muito mais alma,mais INSTINTO,mais AMOR,mais generosidade,do que muitas "mães" que vejo por aí...a maioria das mulheres de hoje terão escritas na lápide as palavras "Aqui jaz duas próteses de silicone e uma bunda."
Ponto final !!! SE meus peitos cairem,um dia,foi porque eu VIVI TUDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:))

Um comentário:

  1. Parabéns Bruna.
    Seu recado foi dado.
    Amamentar traz mtos benefícios a uma criança.
    É um ato de amor.
    bjks pra vcs !!!

    ResponderExcluir