sexta-feira, 21 de setembro de 2012

O mágico Mundo de Julie



Oi mamães e amigas!!
Hoje vou falar de um assunto muuuiitooo especial pra mim,o quartinho das meninas!
A gente pegou o resultado POSITIVO,pronto!
Já começamos a procurar mil idéias de como fazer o quartinho do bebê,eu então,já tenho tudo esquematizado,até o quarto de adolecentes(daqui uns 8 anos kkkk)!!!!
Confesso que ainda não consegui fazer o quarto dos MEUS sonhos para elas,até porque o nosso ap é alugado então não posso fazer as minhas artes nas paredes como gostaria,mas dentro do possível eu fiz tudo que a JULIE queria!
Julie é meiga,delicada e decidida,é forte ao mesmo tempo,tem personalidade! Quando ela bate o pé,é aquilo e pronto!
Como a Nicole ainda é nenem,não opinou em nada!!!!ahaha!!
Mas AMA pegar cada coisinha da irmã,que por sua vez é cheia de cuidados com o quartinho que nós planejemos nos mínimos detalhes,como ela queria,tudo das PRINCESAS.E TUDO rosa!!!! rsrs

É uma delícia arrumar o quarto delas,é o cantinho da casa que eu mais gosto! Como é BOOOOM ter duas menininhas,duas bonequinhas!!!

Minha Julie!!!



Como a Juju queria tudo das princesas,tive um pouco de dificuldade de achar produtos originais aqui no Brasil,aproveitei uma amiga que mora nos EUA e comprei pelo Walmart de lá um kit de quarto licenciado Disney,por $19.90 e ela trouxe pra mim!!
Nem preciso dizer que foi o "Must" pra Julie! Ver a carinha dela enquanto montávamos tudo foi emocionante pra mim,afinal,também era meu sonho que ela se sentisse confortável,feliz e segura no cantinho dela!!! E mais do que qualquer coisa,eu queria que tivesse a CARA dela!
Eu sempre me lembro do meu quarto na casa dos meus pais e sinto a maior saudade,lembro até do cheirinho,da cortina,do armário e de quando fui com meu pai comprar móveis novos,são boas lembranças que ficam pra sempre!!!E o primeiro quartinho,a gente nunca esquece!
Eis aqui o fantástico mundo de Julie & Nicole,as minhas princesas!



Cada detalhe foi escolhido por ela...

Essa guirlanda em tecido foi o enfeite de porta de maternidade e hoje fica na parede na cabeceira do berço da Nini!

Nicole! :)

Medalhão de berço que eu fiz pra Nicole


Coisas de menina...

E mais princesas nos armários!!!rsrs

Troquei os puxadores da cômoda,que já tem uns 5 anos e ficou com um "ar" mais mocinha!
No centro de SP você encontra zilhões de modelos de puxadores,achei essas bonequinhas por R$ 4.00 cada e achei a carinha das meninas!!!

O livro da vez!

A cama da Pura Magia eu comprei pela internet e ela ao vivo é ainda mais linda!!Era o sonho de consumo da Juju!!!kkkkk (Ai gente,na minha época não tinha nada dessas coisas rsrs)

Os cabideiros fazem parte do kit Disney,assim como a régua de crescimento!




 Cortina das princesas também veio dos Eua ( $ 12.00 gente!!!)
Bonequinhas,muitos porta-retratos e as miudezas que eu fui comprando pra elas,desde que eu estava grávida!

Nem o tapete escapou!!! Foi presente da madrinha da Julie e fechou com chave de ouro (rosa!) a decoração de conto de fadas!

Eu espero que a vida delas seja mesmo como os contos de fada!Mas sem esperar um príncipe para completar a felicidade!!!Até porque gente...se chegar um cara lindo,arrumado,cheiroso,gentil e montado num cavalo branco....possivelmente ele é gay!!!!!rsrsrs
Então,quero que elas cresçam nesse mundo cor de rosa,cercadas de carinho,porém,com os dois pés na realidade,que elas estudem e se tornem princesas inteligentes e donas de si mesmas,que controlem as próprias vidas!
E que sejam,claro,MUIIITOOO felizes!!!

Quando eu comprar a nossa casa (que será em breve se DEUS quiser!) pretendo fazer um quartinho assim


Com decoração de paredes em tons pastéis.Como essa combinação verde com lavanda que eu AMO e algumas flores,quem sabe adesivos de parede de árvores,borboletas...isso claro se eu conseguir fugir da Branca de Neve né! kkk Mas que seja um castelo na parede já tá bom,na Amazon você compra um adesivo desses de parede por $20.00.

É isso meninas,espero que vocês tenham curtido o cantinho das princesinhas rs

Beijos!!!

Bruna


2 comentários:

  1. Nossa ela é linda. Amei o quartinho, simplesmente digno de uma princesa. Cada detalhe colocado ficou perfeito. Bjs
    Vivi e Isaac
    http://isaacparasempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vivi,obrigada querida!!!!Foi ela quem escolheu tudo!!!! :))
    Beijos!

    ResponderExcluir